Daniel questiona Cris sobre sexo com Danilo

Publicado em 29/03/2019

Nos momentos finais de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) finalmente conhecerá Daniel (Rafael Cardoso). Será o fotógrafo que ao ficar de frente com a mandala de cores encontrada por Grace (Patricya Travassos) conseguirá trazer a amada de volta do passado.

A saber, o casal logo ficará junto pela sintonia do amor de outras vidas. Contudo, em uma das cenas, eles aparecerão seminus na mesma cama. “A Julia e o Danilo se amaram como nós dois? Essa parte eu não consegui ver na regressão”, afirmará o neto de Margot (Irene Ravache).

“Só lembro dos beijos calientes… Mas tivemos um filho, então…”, analisará inesperadamente o loiro. “Bobo! Eles se amaram muito, mas poucas vezes… Acho que nosso amor é ainda melhor… Tenho certeza”, responderá Cris, aos risos com a indagação do galã.

Vale lembrar que do envolvimento entre Danilo e Julia, nasceu André (Emiliano Queiroz), que ainda segue vivo, rondando o casarão. O idoso acabará morrendo no folhetim e voltará reencarnado como filho de Cris e Daniel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade