Daniel (Rafael Cardoso) mostra escapulário que herdou do pai para Margot (Irene Ravache) em Espelho da Vida
Daniel (Rafael Cardoso) mostra escapulário que herdou do pai para Margot (Irene Ravache) em Espelho da Vida (Divulgação/ TV Globo)

Em Espelho da Vida, quando Daniel (Rafael Cardoso) chega a Rosa Branca, Margot (Irene Ravache) sente algo muito forte por ele. Mas não sabe explicar o motivo. Talvez ela esteja emocionada por achar que aquele homem que salvou sua neta Priscila (Clara Galinari) de um acidente no Rio de Janeiro é a nova vida de Danilo Breton (Rafael Cardoso).

Mas acontece a surpresa que Vicente (Reginaldo Faria) tanto fala quando a visita está perto de acontecer. Ela vai descobrir que a conexão com Daniel vai além do que um dia podia sonhar. Daniel se mostra interessado pela história de Júlia Castelo (Vitória Strada) ao saber que seu amor de outras vidas viveu e morreu naquela cidade pequena de Minas Gerais.

Margot, ansiosa para que ele descubra tudo sobre Júlia, e perceba que foi Danilo em outra vida, mostra o baú onde guarda as informações sobre a jovem assassinada em 1932. Daniel sente algo muito intenso ao pegar aqueles objetos. E, ao conversar com Margot sobre sua vida, diz que não conheceu o pai.

A descoberta

Margot (Irene Ravache) descobre que Daniel (Rafael Cardoso) é seu neto em Espelho da Vida
Margot (Irene Ravache) descobre que Daniel (Rafael Cardoso) é seu neto.

Conta da paixão pelo Brasil que o pai carregava, que ele se chamava Pedro e que não havia sido criado pelos pais biológicos. Todos esses fatos levam Margot a crer que está diante de seu neto. O que ela confirma ao ver o escapulário que Daniel carrega como herança de seu pai. A viúva de Vicente, então, diz que Daniel é seu neto, e os dois se abraçam emocionados.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (26). Espelho da Vida é uma novela escrita por Elizabeth Jhin com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos. E tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Últimos vídeos do Canal no YouTube