Daniel conversa com Cris sobre Beatriz, outra encarnação da mocinha

Publicado em 29/03/2019

Nos capítulos finais de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso) vão se reencontrar assim que a mocinha voltar do passado. Os dois logo ficarão juntos e o fotógrafo falará sobre uma mulher que a morena foi em outra vida.

“Incrível como a gente sofreu na nossa outra vida… E nas outras também! Numa delas seu nome era Beatriz, e eu um oficial de algum exército. Você morreu nos meus braços, também com um tiro no peito”, contará o rapaz.

A jovem ficará impressionada e revelará que durante muito tempo sonhou com a cena. “Um oficial me matava de cima de um cavalo! Era horrível! Havia muitos cavalos brancos, mas não consegui nunca ver o rosto desse homem”, dirá a protagonista.

“Eu vi o rosto dele, Cristina, fui eu que lhe amparei quando você caiu com o tiro. Fiquei desesperado, não vou me esquecer desse rosto nunca”, destacará o galã, percebendo a tensão da amada. “Mas agora esquece o passado. Vamos pensar no nosso presente que está bom demais! Te adoro”, encerrará Daniel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade