Daniel ‘conhece’ Cris pela internet: “A mulher de todas as minhas vidas”

Publicado em 27/03/2019

As surpresas não param de chegar até Daniel (Rafael Cardoso) desde que ele pisou pela primeira vez em Rosa Branca. No capítulo de amanhã (quinta-feira, 28) de Espelho da Vida, o rapaz descobrirá que Júlia Castelo (Vitória Strada), assim como ele, também reencarnou nos dias atuais.

Quem revelará a novidade ao estrangeiro é Margot (Irene Ravache), a avó que Daniel acabou de reencontrar. Ela explicará que a reencarnação de Júlia é uma mulher chamada Cristina Valência (Vitória Strada) e que também passou os últimos tempos vivendo em Rosa Branca.

“Onde ela está, a Cristina?! Quem ela é? Onde está essa mulher, minha avó!?”, questiona, comocionado. “Tão longe e tão perto de você, Daniel. A Cris está tentando provar sua inocência, a inocência de Danilo Breton (Rafael Cardoso)!”, explica a viúva de Vicente (Reginaldo Faria) ao neto.

Daniel pede então que Margot lhe mostre fotos atuais de Cris para que ele possa conhecer, ao menos, seu aspecto físico. Margot então procura por imagens de Cris na internet, em um site de busca, e as apresenta ao artista. “É ela! Cristina Valência… Finalmente encontrei a mulher de todas as minhas vidas!”, diz ele, encantado com a moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade