Conheça os personagens Barzilai, Yarin e Phineas, de Jezabel

Publicado em 29/03/2019

Jezabel está prestes a estrear na tela da Record TV. A macrossérie que teve suas primeiras cenas gravadas no Marrocos, está em nova fase de produção em Paulínia, interior de São Paulo. A história bíblica será protagonizada pela atriz Lidi Lisboa. Confira abaixo outros personagens divulgados pela emissora.

Timóteo Heiderick será o israeltia Barzilai. General comandante do exército israelita. Homem forte, bonito, combatente valente, muito bem preparado nas artes da guerra. Vai entrar em conflito com o general fenício, Hannibal, com o qual passou a dividir o comando do exército de Israel. Receberá de Acabe a responsabilidade de cuidar da idólatra e cunhada de Jezabel, Queila, quando esta adoece e fica em sua casa. Aos poucos, Barzilai e Queila vão se apaixonando. Quando Queila for acusada de traição e presa por Jezabel, Barzilai e alguns soldados armarão a fuga dela para Sarepta, junto com seu filho Baruch.

Yarin (Andrea Avancini) em Jezabel
Yarin Andrea Avancini em Jezabel Divulgação Record TV

Andrea Avancini será Yarin. Casada com Emanuel, mãe de Raquel e Noam, tia de Leah. Uma mulher bondosa, cheia de vida, determinada e serva do Senhor. Tentará apaziguar os ânimos na sua casa entre Raquel e Emanuel.

Phineas (Eduardo Lago) em Jezabel
Phineas Eduardo Lago em Jezabel Divulgação Record TV

Eduardo Lago será Phineas. Comerciante mais rico de Samaria. Um homem que nunca seguiu as leis de Moisés. A única lei que sempre seguiu foi a do lucro. Sem ética, sem escrúpulos. O dinheiro é o seu deus. Frequenta o palácio e é um bajulador, interesseiro. Tem uma loja na qual vende ídolos e uma taberna onde serve vinho, cerveja e alimentos. Ali também é ponto de encontro dos homens da cidade. Explora seu funcionário, Levi, sem dó nem piedade.

E mais

Matheus (Bernardo Velasco) em Jezabel
Matheus Bernardo Velasco em Jezabel Divulgação Record TV

Bernardo Velasco será Matheus. Soldado israelita. Forte e destemido. Servo do Senhor. Na caverna, se coloca ao lado do general Barzilai. Temente a Deus, correto, leal. A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade