Com sede de vingança após morte do pai, Dalila fará um inferno na vida de Laila e Jamil

Publicado em 25/03/2019

No próximo dia 2 de abril, estreia na Globo, a nova novela das 18h, Órfãos da Terra, trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. A história traz como pano de fundo a vida dos refugiados sírios. Inicialmente a história se passará entre 2015 e 2016, e posteriormente terá um salto de 3 anos. Movida pela sede de vingança pela morte de seu pai, o Sheik Aziz (Herson Capri), Dalila (Alice Wegman) decide desembarcar no Brasil.

Ao saber sobre a união entre Laila e Jamil (Renato Góes), com direito a um filho, ela não deixa barato. Dalila inicia uma sucessão de maldades para destruir o casal. Descontrolada, cheia de ódio e ainda nutrindo amor por Jamil, seu prometido, ela trama até conseguir a separá-lo da filha de Elias (Marco Ricca).

Mas nem tudo serão flores para a moça. Após passar um tempo chantageando Jamil e conseguir separá-lo de Laila, ela verá seus planos irem por água abaixo ao ser desmascarada. Separada, Laila conhecerá Bruno (Rodrigo Simas), um fotógrafo brasileiro, que se encanta perdidamente por ela.

Dona de uma beleza sedutora e cheia de determinação, Dalila não vai sossegar enquanto não ter Jamil para si. Ela fará o que for preciso para acabar com Laila e sua família. Órfãos da Terra ainda traz em seu elenco nomes como Ana Cecília Costa, Letícia Sabatella, e Bruno Cabrerizo. Além de Allan Souza Lima, Kaysar Dadour, Paula Burlamaqui, Eliane Giardini e outros.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade