Com prova falsa, Vanessa decide separar Larissa de Diego

Publicado em 25/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) tentará colocar Diego (Sérgio Malheiros) contra Larissa (Marina Moschen), já que a ex-Duquesa de Kiev mostrará algumas páginas xerocadas da agenda de Larissa, no qual a jovem, induzida por Vanessa, diz que se sente insegura em se relacionar com Diego. Vanessa usará essas páginas contra a jovem, pondo um fim ao romance do casal.

“Como você pode ver, é a letra da Larissa. São cópias tiradas da agenda dela, que é personalizada. Olha aqui no rodapé… Tem o nome dela impresso… Diego, você tem todos os motivos do mundo pra não gostar de mim. Aliás, eu posso não valer nada mesmo… Mas eu sou amiga da Larissa. Nós duas somos amigas há anos, pode perguntar pra qualquer um…”, relatará Vanessa, mostrando o seu caráter dúbio.

Diego, porém, ficará intrigado frente à atitude ‘benevolente’ de Vanessa. “Por que você tá me mostrando isso? Onde você tá querendo chegar, Vanessa?”, pontuará o advogado, contendo o desespero.

“A Larissa se apaixonou por você. Acontece. Mas o que ela escreveu na agenda, prova que ela ainda tá grilada, insegura… Que ela tem medo de se envolver com um cara de outro meio. Até pelo fato de você ser negro”, pontuará Vanessa, claramente racista.

Diego perderá a paciência com ela. “Eu sei ler, Vanessa. E não preciso que você me explique o que tá escrito aqui. Ela acha que os filhos teriam uma vida mais difícil, se fossem filhos de um negro. Eu tenho certeza que a Larissa gosta de mim…”, sentenciará o advogado, tentado não entrar na pilha de Vanessa.

O fim?

“Quando a Nicole (Bárbara França) morreu, o caso que ela tinha com o Quinzinho (Caio Paduan) veio à tona. Isso magoou demais a Larissa. Ela ficou confusa, decepcionada, quis dar o troco. Normal… Ok, pode até ser… Mas depois de tudo que você leu, será que vocês vão conseguir ser felizes? Diego, Larissa tem medo do futuro que ela vai ter do seu lado… Deve ser por isso que ela tá hesitando tanto em terminar com o Quinzinho”, acrescentará Vanessa, dando seu xeque-mate.

“Eu preciso conversar com a Larissa…”, pontuará o jovem, meio que perdido. Mas Vanessa, o confrontará. “Se você for confrontar a Larissa, ela vai se justificar, mas agora você sabe o que ela realmente tá sentindo… Você vai conseguir esquecer? Superar? O certo era você poupar a minha amiga e terminar com ela de vez”, finalizará Vanessa, fazendo o que ela adora fazer, semear o mal entre as pessoas.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade