Claudia é demitida da empresa

Publicado em 20/03/2019

Em As Aventuras de Poliana, as desconfianças de Claudia irão se confirmar e Roger conseguirá o que quer. O CEO já havia prometido à Filipa que se vingaria de Yasmin a pedido dela. E ficou ainda mais irritado ao saber que a funcionária é namorada de Durval, seu mais novo inimigo declarado.

Sem perder tempo, Roger procurará por Cláudia o dia todo na O11O a fim de demiti-la. Enquanto isso, ela, amedrontada, fugirá do patrão durante o dia todo. No entanto, o encontro inevitável acontece, e Claudia é mandada embora, deixando sua amiga Joana arrasada. Confira, a seguir, o resumo do capítulo que vai ao ar hoje!

Veja tudo o que acontece no capítulo desta quarta-feira de As Aventuras de Poliana

Durval chega na casa de Luísa para buscar as filhas, que ficam muito felizes. Roger pergunta para Débora se a acusação de Marcelo é real. Filipa pede para Roger demitir Cláudia e ele concorda. Marcelo dá um celular de presente para João. Afonso tenta provar seu amor por Luísa abrindo mão do ciúme da mãe de Marcelo. Poliana tenta fazer Bento e João se entenderem de vez e os dois dão às mãos.

Iuri e Sophie contam à Marcelo e Débora que estão namorando. Filipa vê João na escola e o puxa pelo braço, toda feliz. Mirela conta para Raquel sobre a declaração de Vini e confessa que não sabe direito o que sente por ele. Luca tenta se desculpar com Jeff. Durval diz a Luísa que sempre achou ela e Raquel muito parecidas. Sérgio vai buscar o tabuleiro na casa de Pendleton, que se recusa a entregá-lo.

Cláudia diz a Joana que tem certeza de que será demitida. Nadine conta a Roger que os lucros da empresa subiram significativamente após a cobrança dos acessórios do jogo Motoney. Mirela e Luca começam a radionovela (sobre um conto de fadas) e os ouvintes (Guilherme, Jeff e Raquel) desconfiam de que a história contada seja parecida com a indecisão da menina sobre Luca e Vini. 

Roger chama Claudia em sua sala e a demite. Ela se revolta e diz várias verdades a Roger. Filipa se gaba para Yasmin e conta que Claudia já foi demitida. Yasmin procura Luigi e conta sobre os votos forjados da eleição do grêmio. Gleyce e Débora discutem sobre o acidente com Branca. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade