Chateado, delegado Machado vira as costas para os guardiões

Publicado em 25/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Machado (Milhem Cortaz) se mostrará chateado com os demais guardiões depois do comportamento deles no escândalo da calcinha. O delegado terá entendido que eles lhe viraram as costas quando mais precisou. Agora, ele não vai querer saber de ajudar a Irmandade a proteger a fonte da ira do povo com sede. Confira.

“Aranha?! Não vou atender”, dirá Machado ao ver o visor do celular. “E vai ficar sem saber do que se trata? A gente está aqui, esperando o pior…”, falará Cássia (Flávia Alessandra). “E deve ser isso, sim, Cássia… O pior! Na certa o Aranha tá ligando pra marcar uma reunião na qual vão dizer qual será o meu castigo… Ou já decidiram isso e ele só quer me comunicar!”.

“Você foi numa reunião no Gabriel e ele não te expulsou. Ainda continua guardião e delegado. Pode ser uma emergência! Qual é o problema de atender a ligação do médico da cidade?”. “Gabriel nem se deu o trabalho de me dizer pessoalmente qual seria meu castigo. Mandou um terceiro me comunicar..”.

“Até parece que está gostando do papel de vítima… Pensa positivo! Se for um caso de polícia é sua chance de mostrar serviço e, quem sabe, escapar do castigo!”. “Se for emergência que se danem! Na hora de me humilhar, o povo caiu de pau em cima de mim… E os guardiães me viraram as costas! Agora que se virem sozinhos!”, concluirá Machado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade