Cássia convence Machado a investigar explosão em Serro Azul

Publicado em 21/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Machado (Milhem Cortaz) não vai querer investigar a falta d’água em Serro Azul. Quem pedirá o serviço será Gabriel (Bruno Gagliasso), o guardião-mor. Mas, para o delegado, de nada adianta ele fazer o que o galã quer, sabendo que será punido depois. O marido de Cássia (Flávia Alessandra) terá sido desmascarado e todos saberão que ele usa calcinha. Com isso, ficou insustentável a presença dele na Irmandade.

“Vou ver merda nenhuma! Vou facilitar a vida dele pra quê? Pra depois ele me transformar…”, reclamará Machado. “Transformar no quê?!”, perguntará Cássia. “Como no quê? Numa chacota! Não é isso que virei pra todos nessa cidade?”. “Você é delegado! Se não pretende trocar sua profissão, então tem que fazer alguma coisa! Pra começar, vai até o reservatório ver se tem algum problema por lá…”.

“E se não fizer nada, o que acontece? Na melhor das hipóteses sou transferido de cidade. Não vai ser tão ruim assim. Nesse momento era tudo que eu queria… Sair daqui!”. “Na polícia, não sei o que pode te acontecer. Mas não cumprir uma ordem do Gabriel? Você estava com tanto medo de ser punido… Se não fizer o que ele mandou pode ser ainda pior!”, argumentará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Está querendo me deixar mais nervoso, Rita?!”. “Quero que pense melhor. Se tem medo de ser banido da irmandade, ou sofrer um castigo, faça o que Gabriel mandou e ganhe pontos com ele. Prove que ainda é importante nessa confraria de inúteis e que de todos ali, você é quem faz a diferença!”.

“Nada do que eu fizer vai mudar o que já devem ter decidido a essa altura dos acontecimentos”. “E sua preocupação comigo? Seu medo não é que eles façam alguma coisa contra mim também? Agora que tem uma chance de inverter o jogo, vai ficar aí de braços cruzados? Salva a nossa pele, meu amor!”, concluirá Cássia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade