Bela, a Feia: resumo dos capítulos de 04 a 08 de março de 2019

Publicado em 02/03/2019

Resumo dos capítulos 75 a 79 da novela Bela, a Feia que serão exibidos de 04 a 08 de março de 2019, na faixa das 15h, na RecordTV.

Segunda-feira (04) – Capítulo 75 de Bela, a Feia

Rodrigo grita por socorro até aparecer o médico. Rodrigo chora. Verônica fica empolgada ao comprar várias roupas na loja do resort. Ricardo fica feliz ao ver a noiva tão animada. Um enfermeiro leva Rodrigo para fora do quarto e ele se desespera ainda mais. Olga continua em estado crítico.

Veja também: Ju Isen volta a polemizar com protesto de Carnaval e mostra demais

Bárbara e Ataulfo almoçam e ele revela que vai vender a ilha na Itália, pois está apaixonado por ela e não pensa em viajar tão cedo. O coração de Olga volta a bater. Rodrigo chora de felicidade ao saber que Olga está salva.

Ataulfo tenta convencer Bárbara a investir dinheiro em uma empresa secreta. Bárbara diz que é conservadora e que iniciaria no máximo com dez mil dólares. Ataulfo fica decepcionado, mas concorda. Rodrigo, emocionado, visita Olga ainda em coma.

Rodrigo e Cíntia discutem por causa de Olga. Ela não aceita que Rodrigo se importe com alguém que acabou com a vida deles. Elvira conta para Magdalena que vai fazer unha fora do salão para ganhar um extra e diz que vai pedir para Nelson imprimir folders para ela divulgar.

Ainda no capítulo 75

Magdalena fica enciumada. Cíntia chora ao pensar que cometeu incesto e que diz que Olga ainda agiu corretamente fazendo com que ela perdesse o bebê. Rodrigo diz que Olga não pode ter falado a verdade e que ela não incentivaria a relação dos dois se fosse realmente irmãos.

Bárbara conta para Adriano que Harry vai vender uma ilha para Ricardo e que custa milhões de euros. Bárbara diz ainda que Harry vai investir dinheiro em uma empresa emergente. Adriano aceita investir capital com a mãe. Clemente diz que não consegue parar de pensar em Bárbara.

Max incentiva o pai a procurar pela dama misteriosa. Jacinto não acha uma boa ideia, mas Clemente fica entusiasmado com a possibilidade. Adriano incentiva Bárbara a namorar Harry e diz que o caso dela com Clemente foi perda de tempo. Clemente se empolga e diz que vai convidar Bárbara para jantar.

No dia seguinte

Terça-feira (05) – Capítulo 76 de Bela, a Feia

Bela tenta se explicar, mas Cíntia a humilha. Rodrigo chega e Cíntia pergunta se ele e Bela estão tendo um caso. Ele não responde e Cíntia fica indignada. Cíntia sai chorando. Nelson e Luzia ficam sem graça após o beijo roubado. Hortência chega e os dois disfarçam. Hortência estranha e pergunta o que está acontecendo.

Clemente fica surpreso ao saber da desconfiança de Elvira de que Harry é um vigarista. Elvira diz que pretende desmascarar Harry, mas Clemente diz que não é necessário, já que Bárbara não o ama mais. Ariosto tenta tranquilizar Vanda, que fica preocupada com Cíntia, já que a filha não atende ao telefone.

Vanda também fica cismada com Ariosto, que mal chega em casa e já está de saída. Adriano pressiona Guto para saber quem é a namorada do irmão. Ele, no entanto, enrola e avisa que ela não é interesseira. Bela questiona Rodrigo sobre o que Cíntia queria conversar com ele. Rodrigo tenta disfarçar, mas ela insiste.

Ainda no capítulo 76

Ele diz então que é um problema complicado e que a única pessoa que poderia ajudá-lo é seu pai. Verônica pergunta de Vera, mas Ricardo fica irritado e pede que ela mude de assunto. Ricardo só pensa em transar com Verônica, mas ela inventa desculpas. Hortência continua tentando saber o que aconteceu com Luzia e Nelson no almoxarifado.

Nelson sai dizendo que não aconteceu nada, mas Luzia cede à pressão e conta que agarrou Nelson. Hortência fica chocada. Magdalena revela à Elvira que sonha em participar de “A Fazenda”. Elvira debocha da amiga dizendo que só participam pessoas famosas. Bela tenta consolar Rodrigo e diz que Noêmia pode ser a solução de seus problemas.

Rodrigo fica confuso. Vera liga para Hortência e diz que teve um mal pressentimento com Rodrigo. Hortência conta que Rodrigo e Cíntia saíram agitados da agência, mas que não sabe o que aconteceu. Elvira zoa Magdalena por continuar com Octávio.

Continua…

Quarta-feira (06) – Capítulo 77 de Bela, a Feia

Rodrigo, tenso, diz que Vera é a única pessoa que pode ajudá-lo. Ela sorri, emocionada. Ele diz que na verdade só precisa de alguém que o escute. Vera segura a mão de Rodrigo carinhosamente e diz que terá o maior prazer em ajudá-lo. Ataulfo se despede de Bárbara em clima romântico.

Bela se diverte com Victor Hugo, Aninha e Lucas. Elvira pede que Nelson imprima novos folders de divulgação da “personal” manicure. Nelson diz que vai imprimir, mas em troca Elvira terá que ajudá-lo a reconquistar Bela. Elvira fica irritada, mas acabe aceitando a condição. Samantha, animada, comemora a venda de Úrsula.

Armando, emburrado, diz que ela pode devolver tudo a qualquer momento. Samantha se diverte com o mal humor do marido, que fica ainda mais tenso ao saber que o jantar foi confirmado. Bela ensina Lucas, Victor Hugo e Aninha a customizar cadernos. Os quatro se divertem. Clemente diz que vai investigar Harry, mas Elvira não permite.

Ainda no capítulo 77

Ela diz que Bárbara tem que sofrer nas mãos do vigarista para depois querer voltar com Clemente. Armando encontra Úrsula na praia e diz que não está gostando nada da intimidade entre ela e Samantha. Úrsula se diverte. Juliana visita Luddy, que não quer vê-la. Samantha insiste e Luddy acaba conversando com a amiga.

Vanda fica preocupada, pois Cíntia não quer se alimentar. Magdalena convida Ariosto para namorar em sua casa. Vera fica surpresa diante do desabafo de Rodrigo, que conta que Olga está em coma. Rodrigo diz ainda que descobriu uma verdade horrível e Vera fica apreensiva.

Na sequência

Quinta-feira (07) – Capítulo 78 de Bela, a Feia

Rodrigo fica atordoado diante da revelação de Vera, que afirma que ele não é filho de Ricardo. Vera revela que é sua mãe, mas Rodrigo não acredita. Dinho e Ataulfo comemoram a idéia do golpe da ilha que vão vender para Ricardo. Os dois acreditam que o golpe dará certo e que vão ficar milionários.

Vera, emocionada, mostra fotos de Rodrigo desde criança até hoje. Ela também revela que era prisioneira de Ricardo. Rodrigo, confuso, olha as fotos. Vera conta que matou o amante, Hélio, e que ele era o verdadeiro pai de Rodrigo. Ele fica perplexo e confuso, mas continua escutando toda a história da mãe.

Vanda fica preocupada ao saber que Cíntia saiu de casa e que avisou que não atenderia nenhum telefonema. Cíntia pede para passar uns tempos na casa de Diogo e ele fica surpreso diante do pedido. Ela insiste e Diogo acaba aceitando. Dinorá acredita que Bárbara seja bipolar e diz que não é fácil entrar no círculo social dela.

Ainda no capítulo 78

Mariana incentiva a amiga a partir para um novo plano. Ela fala para Dinorá investir no gringo, Harry. Dinorá começa a pensar melhor na situação. Rodrigo, inconformado, pergunta se Bela e Hortência já sabiam da verdade. Vera revela que foi um pedido seu e que iria se aproximar aos poucos do filho.

Rodrigo diz que Ricardo foi um mau caráter com a mãe e não consegue se conformar. Rodrigo e Vera se abraçam, emocionados. Vera diz que Ricardo era obcecado por ela, mas Rodrigo diz que isso pode ter chegado ao fim, já que Ricardo está apaixonado por Verônica. Vera não consegue acreditar.

Diogo pergunta para Cíntia o que está acontecendo, mas ela pede para o amigo não perguntar nada e apenas a apoiar. Ariosto e Magdalena se divertem juntos. Rodrigo volta para casa e reflete sobre todas as mudanças de sua vida. Ele tenta desesperadamente falar com Cíntia, mas ela não atende. Cíntia diz a Diogo que precisa pensar e refletir sobre tudo o que está acontecendo e que não quer conversar com os pais.

Encerrando a semana

Sexta-feira (08) – Capítulo 79 de Bela, a Feia

Rodrigo diz que Bela é muito importante em sua vida. Ela diz que ele também é importante para ela, mas que não quer se machucar. Rodrigo pergunta por que ela disse isso e Bela responde dizendo que agora que ele e Cíntia não são irmãos. Rodrigo pergunta o que isso tem haver e Bela, atrapalhada, sai da sala. Rodrigo fica pensativo.

Nelson fica sem graça ao encontrar Luzia, que pede desculpas e diz que quer ajudá-lo a reconquistar Bela. Nelson fica surpreso, mas aceita a ajuda. Os dois combinam de se encontrar mais tarde em um barzinho para começar a colocar o plano em prática. Victor Hugo, Lucas e Aninha dizem que Bela é muito divertida e imitam a risada dela.

Samantha entrega o cheque de Úrsula para Bárbara, que nem se importa. Ela diz que em breve cinco mil reais não significarão nada para ela, já que pretende se casar com Harry. Samantha se sente ofendida diante do pouco caso de Bárbara. Guto liga para Vanda, que fica envaidecida. Os dois combinam de almoçar juntos.

Ainda no capítulo 79

O médico e enfermeiro ficam preocupados com Olga, que não reage aos medicamentos. Bela sonha com Rodrigo ao estilo do filme “E o vento levou”. Samantha inicia os preparativos do jantar para Úrsula e Gastão. Armando, contrariado, faz pouco caso. Rodrigo avisa a Bela que ele vai visitar Olga.

Vanda fica encantada com os galanteios de Guto. Rodrigo, emocionado, conversa com Olga, que continua inerte. Ele chora. Diego vê Vanda e Guto no restaurante, e resolve falar com a ex. Os dois ficam surpresos.

Diego provoca e Guto parte para cima. Vanda fica apavorada com a confusão. Os seguranças levam Diego para fora e Vanda cuida de Guto, machucado. Ela revela ainda que teve um caso com Diego. Guto fica surpreso.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade