As Aventuras de Poliana: Sophie decide deixar a Escola Ruth Goulart

Publicado em 06/03/2019

A vida de Sophie (Gabriela Petry) virou um inferno desde que Salvador (Eduardo Semerjian) descobriu o envolvimento da professora de música no grupo Abandonados no Altar. Chantageada pelo colega, Sophie será até obrigada a fazer os relatórios das aulas de Salvador nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Tudo isso em troca de ele não revelar seu segredo a Ruth (Myrian Rios).

O empenho da francesa, porém, de nada adiantará. Cínico, Salvador levará Débora (Lisandra Parede) para assistir a uma apresentação da banda Abandonados no Altar, deixando Sophie ainda mais exposta. Por sorte, a ruiva apelará para a amizade que tem com Débora e garantirá o sigilo da vilã perante a direção da Ruth Goulart.

Leia mais: As Aventuras de Poliana: Débora provoca acidente com Branca

Mas os problemas de Sophie não param por aí. Um vídeo de uma de suas performances com o conjunto acaba indo parar na internet e chegando às mãos não só de todos e cada um dos alunos da Ruth Goulart, mas também da própria diretora Ruth. Esta, por sua vez, não gosta nada da participação de Sophie no grupo e manda ela escolher: ou o Abandonados no Altar, ou seu emprego na escola.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

A decisão de Sophie, contudo, surpreende a todos. Posta contra a parede, ela decide abrir mão do trabalho como professora no conceituado colégio para poder continuar com seu grupo. O mais infeliz com a notícia é o eterno apaixonado Iuri (Emílio Farias), que não se conforma em ter de ficar longe de sua amada.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM AS AVENTURAS DE POLIANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade