As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de segunda-feira, 18 de março de 2019

Publicado em 17/03/2019

Confira o que acontece no capítulo 219 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (18), na faixa das 20h30, no SBT.

Mário, Gael, Benício e João perguntam a Pendleton sobre uma peça perdida do jogo Vetherna. Roger e Durval vão parar na delegacia. Claudia e Marcelo os acompanham. O delegado que vai averiguar o caso é amigo de Roger. Durval fica preocupado. Sérgio mostra o clubinho dos filhos para Joana.

Raquel chora muito por Durval ter ido à delegacia e Guilherme e Mirela tentam acalmá-la. Raquel liga para Luísa e pede ajuda. Sérgio pega o jogo “emprestado” das crianças para poder criar a versão para realidade virtual. Durval é obrigado a dormir na prisão. As crianças saem da casa de Sr. Pendleton sem encontrarem a peça perdida.

Veja também: Larissa Manoela posa em frente a sua mansão em Orlando

Ainda no capítulo 219 de As Aventuras de Poliana

Luca tenta fazer um vídeo sobre a briga que houve na padaria e Vinícius o impede. Roger leva o Vetherna até a casa de Pendleton e conta sua ideia para o jogo. Glória, furiosa, procura Roger na casa dele. Sérgio chega em casa sem o jogo e Joana se preocupa com a reação das crianças. Pendleton diz a Sara que, dentro do castelo do jogo que está com as crianças, há uma informação preciosa que ele não gostaria que ninguém soubesse. 

Sérgio e Joana entram no clubinho e as crianças ficam chocados. Luísa conta a Lorena e a Poliana o que houve com Durval. Sérgio e Joana tentam animar as crianças, sem sucesso. Marcelo vai à casa de Roger para falar com Débora. Sara vai, invisível, à casa de Marcelo para espionar João.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e Record TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade