As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de segunda-feira, 11 de março de 2019

Publicado em 10/03/2019

Confira o que acontece no capítulo 214 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (11), na faixa das 20h30, no SBT.

João, na casa de Pendleton, conta que seus amigos encontraram um estranho jogo de tabuleiro. Poliana chega e o menino se esconde.

Veja também: Maisa celebra Dia Internacional da Mulher e critica homens machistas

Antônio tenta convencer Luísa a continuar a pintar e vender seus quadros. Pendleton diz a Poliana que ela não precisa se preocupar com João. Glória encontra Branca caída no chão com bastante dor.

Com o Mural do Contente consertado por Sr. Pendleton, Poliana volta a reorganizá-lo, encontrando uma nova estratégia para que dê tudo certo dessa vez.

Sara conta a Pendleton que viu um carro os seguindo. Glória leva Branca ao hospital, contra a vontade dela. Ruth, Helô e Marcelo conversam sobre o sumiço de João. Waldisney tenta se aproximar de Nadine na empresa, sem sucesso. Pendleton descobre que Roger mandou Ciro o seguir.

Ainda no capítulo 214

Durval aceita o namoro de Raquel e Guilherme, com algumas regras. O clubinho MaGaBeLo segue desvendando os mistérios sobre o jogo de tabuleiro. Bento toca na padaria e ganha algumas gorjetas. Ruth tenta descobrir como o produto de limpeza foi parar no chão daquela maneira. Branca e Glória conversam sobre o passado.

Mirela e Luca ensaiam para a aula de dança. Enquanto isso, Gabi e Vini também. João, de longe, vê Durval, Poliana e Marcelo juntos com Bento na padaria, e fica bravo. Jeff e Brenda também ensaiam. Na casa de Marcelo, Raquel e Guilherme tentam ensaiar a coreografia também, e acabam se beijando.

Durval pede ajuda de Afonso e Luísa para ajudar na padaria, pois está com o quadro de funcionários desfalcado. Salvador e Débora vão lanchar na padaria e ele conta sobre a queda de Branca. Luísa atende a mesa dos dois.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade