As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quarta-feira, 13 de março de 2019

Publicado em 12/03/2019

Confira o que acontece no capítulo 216 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (13), na faixa das 20h30, no SBT.

O clubinho MaGaBeLo, intrigado, discute sobre o que aconteceu, e Luigi sugere gravar os eventos “paranormais”. Sérgio conversa com Joana sobre não ter inspiração o suficiente para criar algo novo. Durval serve Marcelo e ele fica triste por Luísa evitá-lo.

Leia também: Sophia Valverde é vista com Nicette Bruno após musical em teatro no Rio

Raquel, chateada, desabafa com sua mãe sobre a dificuldade de seu namoro. Poliana conta a João que Marcelo terminou com Débora e o menino se anima para voltar para casa. Gael e Benício, com medo, abraçam Claudia, que não entende nada.

Luísa briga com Afonso por conta da atitude que ele teve na padaria (sabotando o lanche de Iuri pensando ser o de Marcelo). Poliana volta a mexer no Mural do Contente, satisfeita. Sérgio, estressado, passa a noite em claro sem conseguir inventar nada e decide conversar com Pendleton sobre o assunto.

Ainda no capítulo 216

Filipa, sem conseguir fazer o trabalho da aula de ciências, arma um plano para tentar se dar bem. Brenda conta a Sophie que está rolando um vídeo dela na internet no grupo Abandonadas no Altar. Sérgio procura Pendleton para conversar e diz que Roger o transferiu de setor por razões pessoais.

Antônio vai visitar Branca e a leva flores. Glória elogia as telas de Luísa e oferece um espaço na galeria para uma exposição solo. Filipa troca as placas das maquetes do trabalho de ciências e Yasmin vê tudo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e Record TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade