Após encontro, Dalila fica desconfiada de Jamil

Publicado em 22/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Dalila (Alice Wegman) chamará Jamil (Renato Góes) para um primeiro encontro. Ela está prometida a ele por seu pai Aziz (Herson Capri), que vê no funcionário o homem adequado para sua filha. No entanto, a vilã se mostrará fria e calculista durante a conversa.

Ela deixará claro que casamento é um negócio e não um romance como nos livros. Jamil ficará chocado e não esconderá seu incômodo. O galã até sairá do encontro. Na sequência, ela ficará furiosa por perceber que ele não será manipulável, como ela gostaria.

“Yá salám! Como é arrogante!”, reagirá Dalila. “Se estava esperando um noivo obediente, um kalb para levar na coleira… Áakh! Esse noivo não é Jamil, yá bínti”, falará Soraia (Letícia Sabatella), que participou do encontro. “La’! Não é isso! Jamil está escondendo alguma coisa. Eu vi nos olhos dele”, concluirá a vilã, desconfiada.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) vai conseguir reencontrar a família depois de fugir de Aziz (Herson Capri). Ela explicará que o casamento não foi consumado e revelará que foi o sheik quem pagou para roubarem o dinheiro de seu pai. Acolhida, a mocinha vai se sentir melhor e a família decidirá de vez ir apara o Brasil. Confira.

“Você está bem, yá bínti? Aquele homem… ele não lhe fez mal, filha?”, perguntará Missade (Ana Cecília Costa). “Não, yáma. Eu fugi antes que Aziz consumasse o casamento. Eu fiquei sabendo que foi o sheik quem mandou os homens dele roubarem todo o dinheiro do senhor, yába…”, revelará Laila.

“Bá’is! Miserável! Mesmo assim, Aziz não vai se conformar, Laila. Colocou os capangas atrás de você”, afirmará Elias (Marco Ricca). “Ele mandou um dos homens até no enterro de Kháled”. “Eu sei. Tive que correr deles! Só consegui escapar, porque Samira e Ahmed me ajudaram. Mas prefiro morrer a me entregar àquele homem, yába”, admitirá a protagonista.

“La’! Aziz não vai tocar em você! Mas temos que ir embora! Vamos fugir para longe! Bem longe!”, falará Elias. “Mas como vamos fugir, pai? Com que dinheiro?”, perguntará Elias. “Ainda tenho algum que sobrou do tratamento de Kháled. Na verdade, esse dinheiro é nosso! O dinheiro que o sheik roubou de nós! Vou dar um jeito. Confie em seu yába!”. “Vamos para o Brasil, Laila. Seu pai me convenceu. É a saída. Tenho certeza de que lá, minha prima Rania vai nos ajudar”, concluirá Missade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade