Daniel (Rafael Cardoso) de Espelho da Vida
Daniel (Rafael Cardoso) de Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

No capítulo desta segunda-feira (25) de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) finalmente chegará em Rosa Branca. Letícia (Letícia Persiles) estará junto com o fotógrafo, já que vai participar de um seminário em Minas Gerais.

Contudo, ao passar de carro pela cidade, o loiro reconhecerá a praça onde Danilo costumava se encontrar com Julia Castelo (Vitória Strada). “É a cidade da minha regressão! Tenho certeza absoluta. Eu conheço Rosa Branca, eu já vivi neste lugar!”, dirá o galã para a terapeuta.

Portanto, a profissional ficará feliz ao perceber que a terapia de regressão funcionou. O loiro falará sobre a possibilidade da reencarnação da morena que amou na vida passada estar no local. Letícia concordará e encorajará o loiro em sua busca.

“Meu amigo… Se os céus lhe trouxeram até aqui, algum motivo existe. Se a Julia morou realmente aqui, talvez você possa descobrir algo sobre ela”, analisará a mulher. A saber, ela terminará o enredo com Alain (João Vicente de Castro).

Ainda em Espelho da Vida, o loiro surpreendentemente encontrará um novo portal. Isabel (Alinne Moraes) destruiu o anterior, mas agora Cris conseguirá voltar do passado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube