André recebe Daniel no casarão: “Espero há tanto tempo pelo senhor”

Publicado em 25/03/2019

No capítulo desta segunda-feira (25) de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) chegará em Rosa Branca. O rapaz estará com Letícia (Letícia Persiles) e começará a reconhecer o local por causa das sessões de terapia de regressão.

Em certo momento, o fotógrafo ficará de frente com o casarão de Julia Castelo (Vitória Strada). Surpreendentemente, André (Emiliano Queiroz) sairá de dentro da residência. Portanto, o loiro aproveitará para questionar se o idoso sabe quem vivia lá.

Contudo, o senhor confirmará que Julia morava no imóvel, o que fará com quem o fotógrafo sorria. Entretanto, o galã se questionará se não é uma consciência. André resolverá se intrometer e garantirá que não é por acaso que o rapaz está na cidade.

“Espero há tanto tempo pelo senhor. Não imagina como estou feliz em ver o senhor… Não esperava que chegasse tão rápido…”, falará inesperadamente André. Daniel achará estranho a fala do idoso, mas será educado e seguirá ouvindo ele contar sobre a vida de Julia.

Vale lembrar que André está vivo e que é o filho que Danilo e Julia tiveram. No fim da produção, o idoso falecerá e voltará reencarnado como o herdeiro de Daniel e Cris.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade