Álvaro lança livro e Solange e Osvaldo aparecem de surpresa

Publicado em 28/03/2019

Em Malhação – Vidas Brasileiras, Álvaro (Eike Duarte) é um estudante do Sapiência que enfrenta a depressão. Contudo, por meio da literatura, o namorado de Verena (Joana Borges) consegue aliviar a doença que enfrenta e seguir em frente.

A saber, no capítulo desta quinta-feira (28) do enredo, o jovem lançará seu primeiro livro e terá a presença de colegas no local. “Tá aqui seu livro com a dedicatória. Obrigada por ter vindo, Jade (Yara Charry)”, falará o garoto ao entregar um exemplar para a colega.

Todavia, depois, todos estranharão a chegada de Solange (Fernanda Paes Leme) e Osvaldo (Claudio Lins). Vale lembrar que a supervisora da escola passou a ser orientada pelo moreno num plano para destruir a vida de Gabriela (Camila Morgado).

Ademais, outra situação que acontecerá na novela é a chegada de Amanda (Pally Siqueira) após passar por uma cirurgia. A jovem, que tem esclerose lateral amiotrófica (ELA), surgirá surpreendentemente com uma voz sintética depois do procedimento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade