Alain desabafa com Bola após ver quadro de Julia

Publicado em 23/03/2019

Em Espelho da Vida, após ter visto o quadro de Julia Castelo (Vitória Strada), Alain (João Vicente de Castro) ficará mexido. O cineasta perceberá a semelhança da mocinha com Cris e analisará que foi injusto ao não acreditar na ex.

Contudo, ao encontrar Bola (Robson Nunes), o rapaz resolverá desabafar. “Me deu uma vontade de entrar na casa, de tentar entender… E desta vez foi diferente. Eu vi o retrato da Julia Castelo, pintado pelo Danilo Breton (Rafael Cardoso”, contará o moreno.

“A Julia Castelo e a Cris são idênticas! O mesmo rosto, o mesmo corpo, a mesma expressão! Como se a Cris vestisse um vestido de época e o Danilo pintasse. É isso!”, destacará o galã. Portanto, Bola ficará arrepiado e apontará que Cris pode ser mesmo a reencarnação de Julia.

“Eu atropelei tudo, Bola! Não acreditei nela, não entendi nada! Se tudo isso é verdade, eu vou parar de rodar esse filme”, lamentará Alain. A saber, vale lembrar que o diretor terminará a história com Letícia (Persiles), paixão da vida passada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade