Alain admite para Daniel que ainda sente algo por Cris

Publicado em 31/03/2019

Em Espelho da Vida, na Globo, as cenas finais prometem provocar muita emoção no telespectador. Uma delas será composta por Alain (João Vicente de Castro) e Daniel (Rafael Cardoso). Os dois terão uma conversa sobre Cris (Vitória Strada). O loiro se apaixonou pela protagonista logo que a viu, assim como na vida passada.

Apesar de compreender tudo o que está acontecendo, até mesmo por causa das outras encarnações, Alain admitirá que sente raiva do rival. Tudo isso porque ele ainda ama a mocinha e não consegue mudar esse sentimento, por enquanto. Mesmo bravo com Daniel, ele fará questão de dizer que é eternamente grato por ele ter salvo a vida de sua filha, Priscila (Clara Galinari).

“Não estou pedindo para nos dar sua benção, sei como deve estar sendo difícil. Mas procura entender, perdoar. Eu não sabia de nada quando a gente se encontrou”, argumentará Daniel. “Eu sei disso, Daniel. As peças vão se encaixando, como me disse o André. Agora eu compreendo muita coisa, tive uma experiência forte e única ontem à noite”, afirmará Alain.

O moreno terá se encontrado com o espírito de seu avô na casa abandonada, que foi de Júlia. Então, ele explicará: Mas meu sentimento pela Cris não pode acabar de uma hora pra outra. Acho que só o tempo”. Alain ainda agradecerá pelo apoio no filme. “Obrigado por nos apoiar nisso. Esse filme mudou minha vida, a vida de tanta gente… Quero que a história seja contada como aconteceu”.

No final da cena, Alain falará sobre a raiva que sente, mas ponderará: “Você salvou a vida da minha filha, Daniel. Estou com raiva de você, cara. Mas vou lhe ser grato o resto da vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade