Verão 90: Vestido de Zorro, Diego resgata e beija Larissa

Publicado em 27/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Diego (Sérgio Malheiros) irá se reaproximar de Larissa (Marina Moschen). O (re)encontro entre os dois acontecerá em uma festa, na qual o jovem estará fazendo um bico como garçom. Como se tratará de uma festa temática, Diego estará vestido de Zorro.

Ao ver a jovem passando mal, após ingerir bebida alcoólica, Diego tirará Larissa da festa e a levará para casa. “Eu te conheço, Zorro?… Sua carinha não me é estranha”, dirá Larissa, ao ver o tal ‘herói mascarado’. “Você tem certeza que a chave é essa?”, acrescentará Diego, ao deixar a moça em casa em plena segurança.

Leia mais: Verão 90: Após deixar a prisão, João reencontra Manuzita

“Fica comigo, eu não tô legal… Você é o Zorro, tem que cuidar das pessoas, né?”, pedirá Larissa, no colo do filho de Janice (Claudia Ohana). Diego colocará Larissa em sua cama e tentará deixar o ambiente, mas ela o surpreenderá com um beijo.

“Já que cê vai me abandonar, seu Zorro, eu vou querer um beijo de despedida… Zorro… Você beija bem, beija bem que nem o Diego… Dom Diego de La Vega…. Ahhh! Deve ser do nome…”, acrescentará Larissa, reconhecendo o jovem advogado pelo beijo.

“Dorme, vai, Larissa… Tenta dormir, Larissa…”, concluirá Diego, despedindo-se da amada. Ele ficará bem balançado após esse reencontro com a jovem riquinha, já que o sentimento que tem por ela é extremamente genuíno. 

Noivo infiel

Enquanto isso, Quinzinho (Caio Paduan), que estará na mesma festa que Larissa, ficará preocupado com o sumiço de sua ‘prometida’. “Cadê a Larissa?”, indagará o playboy a Candé (Kayky Brito). “Evaporou, não tá em lugar nenhum”, responderá o irmão de Larissa, preocupado com o desaparecimento da jovem.

Entretanto, Quinzinho fará de tudo para ser mais discreto, já que trai a jovem na cara dura. “Será que ela me viu com a garota?”, indagará o filho de Mercedes (Totia Meireles). Mas Candé pedirá cuidado ao (futuro) cunhado em relação às suas puladas de cerca.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade