Verão 90: Vanessa se une a João contra Jerônimo

Publicado em 19/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) irá atrás de João (Rafael Vitti) para tentar uma vingança contra Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Isso após a ‘pilantra’ descobrir que o vilão colocou outra garota para apresentar, na PopTV, um programa que havia sido prometido a ela.

“Tenho quase certeza que teu irmão tá me enganando. Mas ele sempre vem com aquele papinho pra cima de mim, e acaba conseguindo me enrolar…”, explicará Vanessa ao ex-radialista. João, por sua vez, ficará esperançoso em relação à aliança com Vanessa, já que foi ela quem o incriminou perante a Justiça.

“Vanessa, você sabe o que realmente aconteceu naquela noite? Você viu como a Nicole (Bárbara França) caiu?”, indagará João. “Não… não vi nada. Eu menti, disse que tinha sido você, porque o seu irmão pediu…”, acrescentará Vanessa, sendo sincera. “Você não podia ter concordado com isso!”, retruca João, revoltado.

Vira-casaca

Vanessa revelará ao jovem que é apaixonada pela filho mais velho de Janaína (Dira Paes). “Foi mal, cara… Mas eu sou apaixonada pelo Rogê! E ele prometeu me colocar na PopTV. Mas ele tá mentindo pra mim, já sei que ele não vai me arrumar coisa nenhuma! Tá só me embromando. E o pior é que se eu for chamar o Rogê na real, se encostar ele na parede, capaz dele me enrolar de novo… Eu sou escolada em pilantra, mas teu irmão é profissional”, concluirá Vanessa, com sangue nos olhos.

João pedirá para Vanessa gravar uma fala de Jerônimo, dizendo que ela faz parte do plano dele. Ela topa o plano e deixa na sala do amante, sem ele perceber, uma bolsa com um gravador. “Eu falei pra gente não contratar a Rafaela antes de se livrar da Vanessa!”, dirá em certa ocasião Quinzinho (Caio Paduan), sem saber que suas palavras estão sendo registradas.

“Não estressa, Quinzinho. A Vanessa vai dizer o que eu mandar no tribunal… E depois do julgamento, vou dar um jeito de sumir com essa picareta pra sempre! Não aguento mais essa pilantra na minha cola!”, concluirá Jerônimo. Mas, no dia do julgamento de João, Vanessa será ‘comprada’ por Mercedes (Totia Meireles), que bancará a bandida fora do país durante um longo período.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade