Verão 90: Vanessa se entrega a Jerônimo: “Você foi maravilhoso ontem”

Publicado em 08/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) voltará a se envolver com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que ela descobriu que ele não é filho de comendador coisa nenhuma. Ao contrário: sua mãe, Janaína (Dira Paes), vende quentinhas para sobreviver.

“Bom dia, meu gostoso… Você foi maravilhoso ontem…”, dirá Vanessa, na casa de Jerônimo. “Você também, minha…. pilantra. Aqui, não vai achando que o que aconteceu ontem significou alguma coisa pra mim. Não teve a menor importância!”, concluirá o irmão de João (Rafa Vitti), com segurança na fala.

Mas Vanessa manterá Jerônimo em sua mão. “Tá falando daquilo que aconteceu logo que você entrou no quarto, aquilo um pouco depois, ou aquilo depois da gente tomar aquela ducha”, concluirá a pilantra. Mas Jerônimo tentará expulsar Vanessa, novamente, de sua casa. Mas será em vão. “Pica a mula, pilantra, sai da minha cama, anda!”, concluirá o malandro.

Leia mais: Verão 90: Apaixonado! Quinzinho se declara para Dandara

Malandros

Mas Vanessa não perderá tempo e ameaçará contar toda a verdade ao clã dos Ferreira Lima: que Rojê, não existe. “Coitado… Sua cama… Imagina se Mercedes Ferreira Lima descobre que um bandidinho mequetrefe tá dormindo nos lençóis egípcios dela. Ia ser hilário… Fica aí a vontade que eu vou fazer um café na nossa cozinha”, concluirá Vanessa.

Mas Jerônimo pedirá para ela, não atender nenhuma ligação telefônica relacionada a ele. Já que para os seus amigos da alta sociedade, eles estão separados. “Não atende o telefone, hein! Não quero que ninguém saiba que você tá aqui. Ouviu? Ouviu, né?”, finalizará Jerônimo, de saco cheio com a situação.

Leia mais: Verão 90: Patrick pede Lidiane em namoro e ela se surpreende

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade