Verão 90: Vanessa comemora pacto entre Quinzinho e Jerônimo

Publicado em 04/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) irá oferecer uma mansão para Jerônimo (Jesuíta Barbosa) morar durante mais de um ano, já que o malandro o ajudou em um plano de enganar a sua família.

No lançamento da PopTV, Quinzinho sumiu da festa para transar com Dandara (Dandara Mariana), em um hotel de beira de estrada. “E então, cara? Fala aí? Vai aceitar ou vai ficar de onda?”, dirá o playboy, entregando as chaves da mansão para o filho de Janaína (Dira Paes), que de filho de comendador não tem nada. “Claro que eu aceito ficar nessa casa!”, acrescentará Jerônimo-Rojê, feliz com a nova aquisição.

Leia mais: Verão 90: Por causa de Jerônimo, João ficará preso durante três anos

Alegria de Vanessa

Vanessa (Camila Queiroz), uma das pilantras do folhetim das sete, irá comemorar o pacto entre Quinzinho e Jerônimo. Vale ressaltar que ela ainda não sabe que Jerônimo é pobre, e nem ele sabe que ela não tem nem onde cair morta.

“Amor, a casa é uma loucura! Maravilhosa! Que visual, Rojê! Por que você não me falou que tinha essa piscina?! Eu nem trouxe biquíni”, dirá Vanessa ao ver a mansão.

Jerônimo se vangloriar. “Você ainda não viu a vista, chega aqui. Pra que você quer biquíni? Só tem nós dois aqui”, acrescentará o jovem, sugerindo um banho meio que sexy. Para comemorar a nova casa, eles irão nadar na piscina com pouquíssima roupa.

Leia mais: Verão 90: Deu ruim! Nicole sofre acidente fatal e morre

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade