Verão 90: resumo do capítulo de sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019

Publicado em 07/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 10 da novela Verão 90, que vai ao ar na sexta-feira (08), na faixa das 19h30, na Globo.

João tenta se explicar para Manu, mas a menina vai embora do local. Janaína promete dinheiro a Galdino, caso ele descubra o paradeiro de Jerônimo. Moana se desculpa com João.

Veja também: Rafael Vitti escreve extensa e original declaração de amor para Tatá Werneck

Álamo defende Diego e Catraca, e manda Quinzinho soltá-los. Otoniel conta a Janice que foi demitido. Janaína se propõe a ajudar a família de Janice, se candidatando à vaga de vendedora da confecção de Álamo.

Raimundo planeja novas estratégias para o Baião de Dois. Janaína pega roupas em consignação na confecção de Álamo para vender. Manu se emociona ao escutar a música do Patotinha Mágica e com a declaração de amor de João na Maremoto FM.

Nicole pressiona Quinzinho a terminar com Larissa. Jerônimo conhece Mercedes e Quinzão. Mercedes desconfia de Jerônimo/Rojê. Otoniel consegue resgatar a carteira de Raimundo, que havia sido furtada. Jerônimo conversa com Moana e se surpreende ao ver Galdino caminhando em sua direção.

No próximo capítulo de Verão 90

Jerônimo manda Galdino avisar a Janaína que ele deixou o Rio de Janeiro. Galdino inventa para Janaína que Jerônimo foi para Guarapari. Janaína pensa em Herculano. Herculano decide aceitar o emprego na PopTV. Jerônimo aciona o alarme de incêndio do hotel e aproveita a confusão para furtar o fichário do balcão.

João é demitido da rádio. Otoniel devolve a carteira a Raimundo e consegue um emprego no restaurante. Kika decide dar a Manu as camisetas-convite para a festa. João deixa Janaína esperançosa ao contar que Herculano esteve na rádio.

Jerônimo liga para Vera, fingindo ser da PopTV americana, e arma para ir à festa como representante de uma celebridade. Janaína vai até a casa de Gisela para entregar uma camiseta-convite para a festa e se surpreende ao ver Herculano com a família.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade