Verão 90: resumo do capítulo de segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Publicado em 17/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 18 da novela Verão 90, que vai ao ar na segunda-feira (18), na faixa das 19h30, na Globo.

Vanessa chantageia Jerônimo, que se vê obrigado a hospedar a moça. Janaína diz a Herculano que prefere guardar segredo sobre seu relacionamento, até que saia o divórcio do cineasta.

Veja também: Victor Chaves diz que vídeo em que ironiza acusações de agressão feitas pela ex-mulher é uma ‘sátira’

Manu comemora com João por ter conseguido uma vaga no elenco fixo de uma novela. Vanessa mente para Janaína para proteger Jerônimo. Lidiane sonha com Patrick.

Jerônimo conta a Vanessa que pretende chefiar a PopTV. Gisela flagra Herculano beijando Janaína. Mercedes promete ajudar Gisela. Manu sente ciúmes quando Herculano orienta Nicole a gravar com João.

João vibra ao saber que o programa Vibration foi aprovado por Quinzinho. Herculano avisa a Gisela que quer o divórcio. João é alertado pelo atendente do bar que Galdino está no estabelecimento. Mercedes contrata um marinheiro para fotografar Gisela e Herculano juntos no barco.

No próximo capítulo de Verão 90

Herculano deixa claro a Gisela que só está no barco com ela por Isadora. Janaína desconfia da demora de Herculano. Galdino consegue escapar de João. Jerônimo finge para Quinzinho que não está interessado em Vanessa. Fernando envia para Mercedes a foto que tirou de Gisela e Herculano.

Galdino conta a Jerônimo que João o procurou. Mercedes se impressiona com Janaína. Janaína conta a Janice que Mercedes lhe mostrou as promissórias assinadas por Herculano, e revela seu temor em prejudicar o trabalho de João na PopTV. Vanessa se surpreende com a pesquisa de Jerônimo sobre a família de Quinzinho.

Herculano tenta se explicar a Janaína que, com medo de prejudicar João, insinua que os dois devem se separar. Vera conta a Nicole que Quinzinho marcará a data do casamento com Larissa. Mercedes não deixa Nicole entrar em sua casa para falar com Quinzinho. Lidiane impede que Adriane beije Patrick. Jerônimo se assusta ao ver João apresentando o Vibration.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade