Verão 90: Raimundo se alia a Janaína para encontrar Jerônimo

Publicado em 08/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Raimundo (Flávio Tolezani) dirá a Janaína (Dira Paes), que irá a ajudar na busca de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Ele está ‘perdido’ na cidade grande. “Você acha que esse seu filho pode tar metido em confusão?”, indagará Raimundo. Sem saber, quem é Jerônimo. Jana dirá ao ‘amigo’, que seu filho mais velho, sempre gostou de se meter em confusão. “Ninguém conhece o Jerônimo tanto quanto eu, Raimundo.

Eu tenho certeza que ele tá metido em confusão”, acrescentará Jana, usando o seu coração de mãe. Raimundo a confortará. “Mas se ele já é um homem e escolheu esse caminho, Janaína”, pontuará o dono do restaurante Baião de Dois. “Eu já repeti isso pra mim tantas vezes, mas cadê que o meu coração escuta? Eu preciso saber o que aconteceu. Eu até segui algumas pistas. Fui a uma pensão onde o Jerônimo teve hospedado… Mas nunca dá em nada”, acrescentará Jana, completamente emocionada.

Veja também: Verão 90: Galdino diz para Jerônimo que João está atrás dele

Na cola de Jerônimo em Verão 90

Mas Raimundo dirá a Janaína, que Jerônimo, não quer ser encontrado. “Pelo visto ele não quer mesmo ser encontrado. Janaína, um dono de restaurante conhece muita gente, eu posso tentar mexer os meus pauzinhos…”, dirá Raimundo, tentado ajudar Jana. Ela ficará feliz com a preocupação de Raimundo, em relação ao seu filho perdido. “Ô Raimundo! Brigada, viu! Eu tenho vivido um pesadelo. Tenho até medo de ter esperanças e depois…”, acrescentará a irmã de Janice (Claudia Ohana), pensando no pior. “Eu vou te ajudar a achar o seu filho”, concluirá Raimundo, com decisão na fala. Janaína ficará feliz com o desabafo de Raimundo.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade