Verão 90: Quinzinho reencontra Dandara: “Ver você dançar é tortura, gata!”

Publicado em 18/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) ficará surpreso ao reencontrar Dandara (Dandara Mariana), dançarina de lambada que roubou seu coração no dia da inauguração da PopTV. O reencontro do ‘casal improvável’  acontecerá após o carro do malandro ter o seu pneu furado.

Na ocasião, Dandara estará acompanhada de Diego (Sérgio Malheiros), que acudirá  o playboy e trocará o pneu do automóvel para Quinzinho. O filho de Mercedes (Totia Meireles), por sua vez, estará acompanhado de sua noiva, Larissa (Marina Moschen). Ele deixará Lari conversando com Diego e se declarará para a dançarina.


Leia mais: Verão 90: Vanessa fica com receio de ser presa: “Ferrou tudo!”

“Ver você dançar é tortura, gata! Você é uma deusa na pista… Mas eu tô louco por você. Acho que você me jogou algum feitiço, depois que te conheci, só me meto em confusão…”, ‘reclamará’ Quinzinho, jogando todo o seu charme para Dandara.

“Sai pra lá, cara de pau! Você tá com a namorada aí! Tenho nada a ver com teus rolos, Joca, me esquece”, pedirá Dandara, arredia. “Vai dizer que você esqueceu aquela noite? Fala a verdade. Admite que você também pensa em mim”, acrescentará Quinzinho.

Mas Dandara, que de boba não tem nada, fará questão de colocar Quinzinho em seu devido lugar. “Penso! Eu penso que você é um cafajeste, não vale nada!”, dispara a jovem. “Para de jogo duro. Tá rolando um lance forte entre a gente! Quando eu tô assim, pertinho de você, fico pegando fogo”, insiste Quinzinho.

“Então toma! Pra apagar o incêndio!”, diz Dandara, antes de ‘derrubar’ uma garrafa de água mineral em cima do mauricinho e deixá-lo falando sozinho.

Secos e molhados

De volta ao carro, Quinzinho é obrigado a se explicar para Larissa. “O que aconteceu, Quinzinho?”, questiona a jovem, ao ver o noivo todo molhado. “A porcaria da torneira quebrou, jorrou água pra todo lado! Essa noite já deu, bora pra casa…”, esquiva-se o filho de Quinzão (Alexandre Borges), já de saco cheio.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade