Verão 90: Quinzinho pede Larissa em casamento

Publicado em 11/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) pedirá a mão de Larissa (Marina Moschen), sua noiva, em casamento. O pedido acontecerá no dia da estreia de João Guerreiro (Rafael Vitti) como apresentador da PopTV. O filho de Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meirelles) reunirá todos os amigos e fará o anúncio.

“Atenção aqui, gente! Sem querer tirar o foco do aniversário da minha afilhadinha. Queria aproveitar a oportunidade pra perguntar pra minha noiva, Larissinha, se ela não quer marcar logo a data do casório!”, dirá Quinzinho, todo romântico. “Que isso, Quinzinho?! Você nem me disse nada!”, retrucará a patricinha, surpresa com a atitude do amado.

Enquanto isso Nicole (Bárbara França), do meio da rua, tentará ligar para Quinzinho, seu amante. Mas será em vão, já que a chamada cairá na secretária eletrônica. “Você ligou pro Quinzinho… E já sabe o que fazer, né?”, diz a mensagem automática. Nicole ficará com ódio de Quinzinho.

“Desgraçado, eu tô ligando pra dizer que você me paga! Depois de tudo que rolou entre a gente você tem coragem de pedir essa idiota em casamento? É isso mesmo? Você tem é interesse nesse casamento!”, dirá Nicole, esbravejando via secretária eletrônica. Ele nem imagina, mas esse será o seu último dia de vida.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade