Verão 90: Quinzinho fica espantado ao ver João fora da prisão

Publicado em 25/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) ficará com receio ao ver João (Rafa Vitti), fora da prisão. Em conversa com sua mãe, Mercedes (Totia Meireles), o riquinho relatará que viu João fora da prisão. “O que foi, meu filho? Não vai me dizer que você está com essa cara porque você e Larissa finalmente marcaram essa data? Quinzinho, você não está indo pra forca, meu amor! A Larissa é uma moça excelente”, pontuará Mercedes, ao ver tristeza no olhar do jovem.

“Não é nada disso, mãe… Eu encontrei com o João Guerreiro hoje na praia, ele saiu da cadeia”, acrescentará o jovem. “ O filho da marmiteira? Mas já? Nossa… O tempo voa mesmo…”, pontuará Mercedes, com ironia na fala. Quinzinho sentirá pena do filho de Janaína, afinal, o jovem pagou por algo que ele não fez. “Não deve ter passado rápido pro João, nem pra família dele. Muito menos pra família da Nicole…”, dirá o jovem, mostrando que é um bom rapaz.

Leia também:João deixa a prisão: “A gente tá muito feliz que você tá livre”

Mercedes má…

A dondoca dirá ao filho, que ele deve esquecer Nicole. “Meu filho, a Nicole morreu. Nada vai mudar isso. E ela também, convenhamos, se estava mesmo decidida a terminar com você, não tinha nada que ter ido naquela maldita festa. Ela foi pra te provocar. E aconteceu um acidente, uma fatalidade, ninguém teve culpa”, pontuará Mercedes, manipulando o filho. “Mesmo assim o João passou três anos atrás das grades”, concluirá Quinzinho. Mercedes ficará na dela e terminará o papo com o filho caçula. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade