Verão 90: Perdeu, João! Mercedes compra o silêncio de Vanessa

Publicado em 20/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) ficará receosa em relação a depor contra João (Rafa Vitti), afinal, ele é inocente no caso que apura a morte de Nicole (Bárbara França). Mas Mercedes (Totia Meireles), comprará o silêncio da jovem. Vanessa ficará surpresa com a presença de Mercedes em seu quarto. “Como é que a senhora entrou”, dirá Vanessa, ao ver Mercedes em seu quarto. “Não preciso ser anunciada no meu próprio hotel. Ninguém aqui quer perder tempo”, dirá a dondoca, dando um envelope que mudará o destino de João para Vanessa.

“O que isso?”, dirá Vanessa, surpresa. Mercedes dirá a jovem gananciosa, tudo o que tem dentro do envelope. “Uma passagem para Londres em seu nome. Além da passagem, alugamos um apartamento para você lá… Você vai receber uma mesada por um tempo… Faz um curso de modelo, atriz… Ou faz um bom casamento… Bonitinha você é. Com o dinheiro que vamos te dar, você vai poder refazer a sua vida bem longe daqui. Isso é bem mais do que uma garota como você poderia sonhar… e merecer. É pegar ou largar. Ou você prefere declarar guerra aos Ferreira Lima?”, concluirá Mercedes, colocando uma ‘faca no pescoço’ da jovem. 

Leia também:Candé humilha a irmã: “Andando na garupa do trombadinha”

No tribunal…

No julgamento de João, Vanessa testemunhará contra o jovem radialista. “Senhorita Vanessa Dias, a senhorita confirma que viu o réu, João Guerreiro, empurrar Nicole Ferraz na madrugada do dia 16 de abril de 1990?”, indagará o promotor. “Confirmo. Eu vi o João empurrar a Nicole”, concluirá Vanessa, acusando o jovem inocente. Vale ressaltar, que quem matou Nicole, foi Quinzinho (Caio Paduan). Mas pela ganância do irmão mais velho, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o bom rapaz pagará caro. “Os jurados decidiram, de acordo com as provas apresentadas, condenar o réu João Guerreiro pelo homicídio simples de Nicole Ferraz. Sentencio o réu a cumprir pena de seis anos de reclusão em regime fechado”, finalizará o Juiz, condenando o inocente rapaz.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade