Verão 90: Patrick pede Lidiane em namoro e ela se surpreende

Publicado em 06/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Patrick (Klebber Toledo) pedirá Lidiane (Claudia Raia) em namoro. Ela ficará sem jeito com a proposta do rapaz, já que eles praticam o ‘tal’ sexo casual  constantemente. “E eu quero fazer tudo direito. Quero conhecer a sua filha, te levar pra passear… Pra jantar. Eu tô meio duro, mas pra uma pizza e um cineminha a gente sempre dá um jeito”, dirá o eletricista.

Lidiane ficará perdida com a situação. “Patrick, me escuta, não vai dar”, dirá a eterna pantera. Mas ele cortará o raciocínio de Lidi, em seguida. “Eu sei que você não é mulher de pizza… Se eu pudesse te levava num restaurante bacana. Você é uma estrela, né? Mas eu sou um cara trabalhador, tô prejudicado por causa dessa crise, mas eu tenho fé que as coisas vão melhorar”, pontuará o bom rapaz.

Leia mais: Verão 90: Larissa faz uma proposta inusitada a Quinzinho

Eu não aceito!

Entretanto, Lidiane se derreterá pelo eletricista. “Eu não sou uma estrela, Patrick. A verdade é essa. Eu adoraria ser, mas não sou. Eu larguei a carreira pra cuidar da Manu. Do que eu não me arrependo! Mas a triste realidade é que hoje eu sou uma dura, que não tenho grana nem pra pagar a conta de luz. Você é um amor. Um menino lindo que vai fazer qualquer garota feliz. Mas eu não tô mais em idade de viver uma aventura. Eu já fui muito romântica e só quebrei a cara”, acrescentará Lidi, com verdade na fala.

Patrick dirá a ex-atriz de pornochanchada que ele é diferente de todos os outros homens com quem ela se relacionou no passado. “Eu não sou igual aos caras que passaram pela sua vida”, acrescentará o jovem.

Lidiane jogará um balde de água fria nos sonhos do jovem. “Eu até acredito que não. Mas agora quem tem que ser prática e até mesmo fria, sou eu. Porque eu tenho uma filha que depende de mim. Eu adorei te conhecer, mas é melhor a gente parar por aqui”, dirá Lidi, terminando o ‘namoro’, com o jovem. O eletricista ficará arrasado.

Leia mais: Verão 90: Após declaração de João, Manuzita reata o namoro com ele

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade