Verão 90: Mercedes obriga Quinzinho a se casar com Larissa

Publicado em 10/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) mostrará para o seu filho, Quinzinho (Caio Paduan), que é ela, que manda no clã dos Ferreira Lima. Ela obrigará o seu filho caçula, a pedir a mão de Larissa (Marina Moschen), em casamento. Ele ficará perdido! Já que ele é noivo de Larissa, tem um caso com Nicole (Bárbara França); e, está apaixonado por Dandara (Dandara Mariana).

Resumindo, a casa caiu para o playboy. “Bom dia, filho. Você vai ficar hoje pro aniversário da sua sobrinha?”, indagará Mercedes, ao ver o seu filho. “Já até marquei com uns amigos aqui antes de ir pra noite”, acrescentará Quinzinho, respondendo os questionamentos de sua mãe. “Ótimo! Eu tive uma ideia excelente…”, acrescentará Mercedes, prestes a ‘mandar’ o seu filho, a pedir a mão de Larissa em casamento.

Veja também: Mercedes, a vilã de Verão 90, faz sucesso nas mídias sociais

Casamento forçado…

Mercedes dirá ao caçula, para ele oficializar o seu casamento com Larissa, já que ele ‘enrola’ a jovem, há anos. “Por que você e Larissa não aproveitam e marcam a data?”, dirá a matriarca da família Ferreira Lima, na lata. “Do casamento???!!!”, indagará Quinzinho, se engasgando com o café.

“Joaquim, você pretende mesmo se casar com essa moça, ou o seu plano é ficar noivando eternamente?”, pontuará a madame, friamente. Quinzinho acatará o pedido de sua mãe. “Vou casar, né? Claro… A Larissa é perfeita pra mim, né? Todo mundo sabe disso…”, concluirá Quinzinho, com Dandara em seus pensamentos.

“Então não faz sentido adiarmos mais. Eu não esqueci o falso sequestro! E antes que você apronte outra do gênero, você vai marcar a data do casamento. Hoje à noite, está decidido!”, finalizará Mercedes, já de saída, deixando Quinzinho, completamente perdido.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade