Filmes e séries

SÉRIE EXCLUSIVA

JÁ DISPONÍVEL

Verão 90: Mercedes investiga a vida de Jerônimo: “Bandidinho de quinta”

Publicado em 14/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) irá investigar a vida de Jerônimo Guerreiro (Jesuíta Barbosa). O filho de Janaína (Dira Paes) se passou por um rapaz de origem humilde, mas que enganou todos da família Ferreira Lima, inclusive a dondoca. Ele se passou por Rojê, um empresário bilionário que veio ao Rio de Janeiro  tratar de negócios de seu pai, um comendador.

Mas tudo isso, todavia, foi mentira do ex-Patotinha Mágica. Ele queria mesmo era se infiltrar no mundo dos ricos e famosos da Cidade Maravilhosa. “Você tem certeza de tudo que está escrito aqui, Figueirinha?”, dirá a mãe de Quinzinho (Caio Paduan), ao pegar da mão de um de seus seguranças um dossiê sobre a vida do pilantra das ruas.

Leia mais: Verão 90: Murilo descobre que Nicole era amante de Quinzinho

“Jerônimo Guerreiro! Um arruaceiro… bandidinho de quinta… teve problemas com a polícia em Armação do Sul, mas nada sério.  Um marginalzinho sem eira nem beira”, acrescentará Mercedes, que estará na mão do jovem, já que ele sabe que foi Quinzinho que matou Nicole (Bárbara França), VJ da emissora de sua família.

Negócios…

Vale ressaltar que Jerônimo pedirá a empresária uma oportunidade para trabalhar na PopTV e ela acatará o pedido, já que estará nas garras do pilantra. “Eu não menosprezaria esse rapaz, Mercedes. Enganou a nossa família inteira como um verdadeiro profissional. Trata- se de um malandro de carteirinha!”, dirá Quinzão (Alexandre Borges), preocupado com o futuro de seu clã.

Mercedes, entretanto, revelará ao esposo que Jerônimo quer trabalhar na PopTV. “Ele quer trabalhar na PopTV”, pontuará a empresária, que de boba não tem nada. “Temos que admitir que o pilantrinha é esperto… E está a par dos podres da nossa família. Mercedes, as vezes é melhor ter um tipinho desses ao alcance dos nossos olhos”, acrescentará Quinzão, se referindo ao crime que aconteceu em uma de suas propriedades, que culminou na morte da amante de seu filho, no caso, Quinzinho.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade