Verão 90: Mercedes descobre que Jerônimo é um malandro: “Você nos enganou, é isso?”

Publicado em 13/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) descobrirá que caiu no conto de Rojê, ou melhor, no de Jerônimo Guerreiro (Jesuíta Barbosa). “Você nos enganou, é isso?”, acrescentará a madame, perdendo a compostura.

“Você é uma mulher forte, ambiciosa, você vai me entender. Eu nasci na família errada, Mercedes. A minha mãe é uma pobretona, o meu irmão um paspalho… Eu quero mais pra mim. Eu mereço mais. É algum crime ter ambição?”, acrescentará Jerônimo, mostrando ser parecido com Mercedes.

“Não… Ter ambição, não… Já jogar o seu irmão na arena dos leões desse jeito…talvez seja crime”, concluirá Mercedes, friamente. “Ele me ameaçou, me ridicularizou na frente do Quinzinho… Tava disposto a destruir tudo que eu tinha feito pra chegar em vocês. E tem outra… Se o João não for otário, pode escapar dessa sem nem ser preso. Basta ele alegar que foi acidente em vez de insistir que é inocente. Amanhã ninguém nem vai mais lembrar desse crime. Já se o acusado fosse um Ferreira Lima… O Quinzinho tinha muito mais a perder do que o João com essa história”, concluirá Jerônimo, ameaçando (veladamente) Mercedes.

Leia mais: Verão 90: Murilo descobre que Nicole era amante de Quinzinho

Jogo de poder

Mercedes perguntará Jerônimo qual seria o seu ‘preço’. “E o que você tem a ganhar? Dinheiro?”, indagará a mãe de Quinzinho (Caio Paduan). “Não. Eu quero uma chance de provar o meu valor, Mercedes. E eu tenho certeza que você não vai se arrepender se me der essa chance. Eu quero um cargo na PopTV”, pedirá Jerônimo, friamente.

Mercedes acatará o pedido do malandro, mas fará mistério. “Muito bem, Rojê. Obrigada pelo que você fez. Eu entro em contato com você, se eu precisar…Deixe o número do seu hotel com a Marta… Agora, se você me dá licença, eu preciso conversar com o meu filho”, concluirá a empresária. “Claro, Mercedes”, finalizará Jerônimo, com decepção na fala. “Rojê, por enquanto, pra você… é dona Mercedes”, concluirá Mercedes, assustando o malandro. Mas ele terá o cargo na PopTV.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade