Verão 90: Manuzita revela que ainda é virgem

Publicado em 05/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) revelará a sua amiga, Kika (Jeniffer Nascimento), que ainda é virgem. A produtora ficará surpresa com a declaração da ex-Patotinha Mágica.

“Pera aí! Você tá me dizendo que você e João ainda não… transaram? Ah! Não acredito, Manu! Cara, você tem vinte anos, tamos batendo na porta do século XXI!”, acrescentará a produtora, à frente de seu tempo. Manu então relatará à companheira que sua mãe, Lidiane (Claudia Raia), enche a sua cabeça com vários absurdos relacionados à sua primeira vez.

Veja também: Verão 90: Quinzinho hospeda Jerônimo em uma de suas casas

“A minha mãe coloca tanta caraminhola na minha cabeça”, conclui a ex-apresentadora mirim, meio que desanimada. “Não deixa a ‘noia’ da Lidiane te contaminar!”, acrescentará Kika, apoiando a amiga. “Ai, sei lá, Kika! João é um fofo, gostoso, lindo… Eu tô louca por ele, mas as mulheres vivem gravitando em torno dele!”, reclama Manu. “Amiga, se não quer concorrência, não namora aquele gato”, explicará Kika, sendo realista.

Sábia conselheira

“Ele estuda com a tal da Moana (Giovana Cordeiro), da amizade colorida, e agora vai trabalhar com essa Nicole (Bárbara França). Mesmo que ele tenha falado a verdade, que ele e essa garota nunca tenham se visto antes daquela festa… Mesmo assim, Kika! Ela beijou o João! Ela é uma tremenda de uma gata e eles vão trabalhar juntos!”, preocupa-se Manu.

Kika, porém, tentar acalmar a companheira. “Primeiro que eu vou estar lá pra tomar conta… Eu não vou ser assistente do Herculano (Humberto Martins)? E depois que você é uma tremenda de uma gata e é de você que ele gosta. Para de ter medo de ser feliz! Se joga, boba!”, finalizará a produtora. Manu ficará entusiasmada em relação à conversa das duas e decidirá retrabalhar suas inseguranças.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade