Verão 90: Manuzita perde a virgindade com João: “Foi maravilhoso”

Publicado em 07/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) irá se entregar ao grande amor de sua vida, no caso, João Guerreiro (Rafa Vitti). Eles transarão na casa de Lidiane (Claudia Raia), sem ninguém em casa. “O quê que você tá fofocando as minhas fotos aí?”, dirá Manu, ao ver, João observando suas fotos antigas, da época do Patotinha Mágica.

“Eu concordo com a Lidiane, sabia? Cê já nasceu estrelinha!”, pontuará o jovem, cheio de charme. Manu entregará um sanduíche para o amado. “Hum! Nunca comi um sanduíche tão gostoso!”, dirá o radialista, e futuro VJ, da PopTV. “Deixa a tia Janaína te ouvir!”, dirá Manu, se referindo à mãe do rapaz, que é cozinheira de mão cheia. “Tá louca? Eu não quero problemas entre você e a sua sogra!”, diz João brincando.

Leia também: Verão 90: Patrick dá lição de moral em sua irmã, Dandara

Ah, o amor …

Manu dirá para João, que após ele se tornar VJ, da PopTV, ele se tornará um ídolo do Brasil. “Minha sogra, tá bom! E você ia ter coragem de decepcionar as suas fãs? Vai ter um bando de maluca me odiando”, acrescentará Manu. Mas ele amenizará o papo. “Bom, isso vai ser mesmo um problema, mas você não acha que eu valho o sacrifício?”, dirá o jovem, abraçando a amada. “Metido! Bobo!”, concluirá Manuzita.

Mas João, dirá a aspirante a atriz, que sentirá ciúmes dela, quando ela beijar um galã da Globo, em cenas de novelas. “E você acha que vai ser fácil pra mim também te ver lá, fazendo novela… Beijando aqueles galãs da Globo?”. “Ih! Tá parecendo a Lidiane! Nem teste eu fiz ainda, nem sei pra que papel… Sei lá se vai ter galã, garoto… E depois… não tem galã que te barre. Foi maravilhoso, João. Ainda bem que a gente se reencontrou”, falará Manu, que se entregará ao amado.

Clique aqui e continue vendo os capítulos … 

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade