Verão 90: Manuzita pede perdão a João: “Eu acredito em você, meu amor”

Publicado em 17/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) irá atrás de João (Rafa Vitti), para pedir perdão a ele, já que ela, não foi na delegacia, no dia de sua soltura. “João, eu não fui porque a sua advogada pediu. Aí chego na casa do meu namorado e quem tá aboletada aqui? A ex.Pôxa, se coloca no meu lugar. Eu passei a noite te esperando. Fiquei lá plantada, sem noticias… Aí fico sabendo que cê foi à festa, e acordo no dia seguinte com uma bomba”, acrescentará Manuela, se referindo a morte de Nicole (Bárbara França), VJ, da PopTV.

Assassinato esse, que a culpa caiu no colo de João, já que Jerônimo (Jesuíta Barbosa), armou tudo contra o irmão mais novo. “Que explodiu no meu colo. Não tô conseguindo provar a minha inocência. No jornal todo dia tem uma história maluca sobre mim. Meu irmão tá me acusando. De você, Manu, eu esperava outra coisa…”, acrescentará João, ainda mexido. “Não é que eu não acredite em você. Eu… quero acreditar…”, pontuará a jovem, com lágrimas nos olhos. “Achei que a minha palavra devia bastar pra você… Tô
cansado… Preferia que cê fosse embora…”, pedirá João, ainda sentido.

Leia também: Verão 90: Ameaçada, Mercedes promove Jerônimo a executivo da PopTV

Ah, o amor …

Prestes a deixar o apartamento do radialista, Manu colocará todo o seu sentimento para fora. “João, eu acredito em você, meu amor… Me perdoa…Eu fiquei confusa, eu…Me perdoa, meu amor. Eu confio em você. Claro que eu confio. É que a minha cabeça deu um tilte”, concluirá a jovem. João beijará a amada. “Manu, eu não tenho como te provar que eu tô falando a verdade, eu só tenho a minha palavra”, concluirá o jovem, com verdade no olhar. “E é só o que eu preciso: da sua palavra. E dos seus beijos, do seu carinho… Do seu amor…”, concluirá Manu, se entregando para o seu amado.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade