Verão 90: Larissa perdoa a traição e reata o noivado com Quinzinho

Publicado em 14/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) perdoará a traição de Quinzinho (Caio Paduan), já que ela descobriu através de uma notícia na imprensa de que o jovem mantinha um caso com Nicole (Bárbara França), VJ da PopTV assassinada em uma das mansões dos Ferreira Lima.

“Sim… Estamos consternados, naturalmente. Imagina, Hilde, Quinzinho não tinha nada com essa moça. Ele está de casamento marcado com Larissa Almeida de Castro Gomes. Claro, querida, pode dar a notinha…Tenho que desligar, Hilde. Um beijo, querida”, dirá Mercedes, terminando uma conversa telefônica com uma amiga, contente a crise envolvendo os Ferreira Lima.

Leia mais: Verão 90: Manuzita visita João na delegacia: “Eu tô muito confusa” 

A empresária ficará feliz ao ver que Larissa perdoou o seu filho. “Mãe, você deve ter visto a matéria do Notícias Cariocas. Mas foi bom porque abri o jogo com a Larissinha. Botei as cartas na mesa… Eu contei que, realmente, eu fiquei com a Nicole… Mas foi só uma… Duas… três vezes, no máximo”, concluirá Quinzinho, beirando o infantil.

Mas Larissa o cortará em seguida. “Chega, Quinzinho. Mercedes, eu não estou adorando essa situação, mas eu não ia abandonar o Quinzinho numa hora dessas”, concluirá Larissa, apoiando o noivo traidor.

Perdão

Quinzinho tentará retribuir o carinho, mas a sua futura noiva  se manterá firme. “A minha sorte é que eu tenho uma noiva maravilhosa. A gente vai junto pra reunião da PopTV. Vamos calar a boca dessa gente”, dirá Quinzinho, todo pimpão.

“Eu fico muito feliz! Nessas horas temos que nos unir! Quinzão, eu posso saber aonde o senhor vai com essa roupa? Nós temos uma reunião na PopTV”, concluirá Mercedes. Mas o patriarca da família Ferreira Lima se esquivará de problemas.

“Mercedes, você é bem mais eficiente do que eu em momentos de crise. Acho que serei mais útil no clube, mostrando a todos que a nossa família não tem nada a temer”, concluirá o empresário, que beijará a esposa, e a deixará sozinha, para promover Jerônimo, ao posto de novo funcionário da PopTV.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade