Verão 90: Kika supõe que João teve um caso com Nicole

Publicado em 14/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuela (Isabelle Drummond) irá chorar suas mágoas com Kika (Jeniffer Nascimento), sua amiga, e produtora da PopTV. Mas ela quebrará a cara; já que a companheira, irá supor; que João (Rafa Vitti), teve um caso com Nicole (Bárbara França), VJ, morta no crime da Joatinga. “Eu não tô entendendo nada, Kika. Eu e o João… Ele sumiu… Nem me disse que ia nessa festa! Olha o que ele fez pra mim, ontem? (Mostra o santuário) Ele me pediu em casamento!”, acrescentará a filha de Lidiane (Claudia Raia), sem motivação nenhuma.

Vale ressaltar, que Kika irá jogar um balde de água fria, nos sonhos da ex-Patotinha Mágica. “Manu, eu queria tanto poder te ajudar mais. Eu acabei não indo na festa… Mas eu conversei com uma galera que foi. Ai minha amiga! Eu sinto tanto!… Mas realmente a Nicole foi beijar o João e ele empurrou ela. Parece que foi super grosso. Foi o que me contaram”, acrescentará a produtora, semeando a discórdia, sem saber a verdade, por trás do crime.

Leia também: Verão 90: João será preso pela morte de Nicole

Confusão …

Mas Manuela fará de tudo para acreditar na inocência de João, o grande amor de sua vida. “No jornal tá como certo que eles tinham um caso”, acrescentará Manu, desolada. Kika colocará mais lenha na fogueira. “A galera diz que já rolou, sim, Manu. Eu achei que o João tava falando a verdade quando disse que não conhecia a Nicole… Mas agora… É muita coincidência, né?”, finalizará a jovem, que ‘apoiará’ Manuzita. Vale lembrar, que João, é inocente, e, que quem matou a VJ, foi Quinzinho (Caio Paduan), o amante da apresentadora.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade