Verão 90: João pede Manuzita em casamento

Publicado em 11/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) pedirá Manuzita (Isabelle Drummond), o seu ‘amor’ de infância, em casamento. O novo VJ da PopTV surpreenderá a amada com um anel de noivado. Ele fará o pedido com requintes de romantismo, deixando a filha de Lidiane (Cláudia Raia) radiante – e sem nenhuma chance de dizer não.

“Eu tô feliz com o Vibration, Manu. Mas tô mais feliz ainda de estar com você. E, se você quiser, se você aceitar… o Casal Patotinha vai ficar junto pra valer. Tá tudo dando certo pra gente. E eu não quero ficar longe de você. Casa comigo, Manuela Renata. Fica comigo, Manuzita”, dirá o jovem, mostrando o anel para a mulher que ama desde sempre.

Leia mais: Verão 90: Prestes a ser assassinada, Nicole é expulsa da mansão dos Ferreira Lima

Manuzita, é claro, ficará surpresa com o pedido de casamento. “Casar com você? Demorô!”, dispara imediatamente a jovem, que estará com o amado na casa de sua mãe. A ‘Pantera’, aliás, nem imagina que sua pimpolha está de casamento marcado com o genro persona-non-grata.

O ontem e o hoje

Após a surpresa, Manu perguntará ao amado se ele se recorda do fim do Patotinha Mágica. “Claro que lembro… Mas pra que lembrar de coisa triste?”, acrescentará João, tentando mudar de assunto.

“Sei lá… Veio na minha cabeça… Quando o programa acabou, a gente era tão novo e já tinha conquistado tanta coisa. Você fala que o Jerônimo nunca se conformou, mas eu também tive medo que o melhor da minha vida já tivesse passado… Medo te ter chegado no auge aos nove anos de idade, sabe?”, filosofará Manu.

João concordará com a amada. “O auge é sempre o que a gente tá vivendo, Manu. O que já passou deixou de existir, não interessa mais”, refletirá o jovem, sabiamente. Manuela dirá para o companheiro, que está muito feliz com o bom momento dos dois – ele como apresentador; ela, fazendo pontas em novelas da TV Globo.

“Te confesso que eu não imaginava que a gente ainda ia ser tão feliz. Eu espero que o Jerônimo também encontre o caminho dele”, finalizará Manuela, beijando o amado.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade