Verão 90: João pede ajuda a Vanessa: “Você sabe que eu não empurrei a Nicole”

Publicado em 19/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) pedirá a Vanessa (Camila Queiroz), que ela volte atrás em relação ao seu depoimento contra ele. Afinal, ele sabe que ela não viu o incidente envolvendo Nicole (Bárbara França). Em suma, ela o acusa de assassinato a mando de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), irmão mais velho de João. “Cara, não insiste, toma teu rumo”, dirá Vanessa, ao ser abordada por João.

Mas ele não desistirá. “Você foi na casa da minha mãe e mentiu por causa do Jerônimo… E tá na cara que é por causa dele que você tá mentindo agora. Vanessa, olha pra mim…Você tem certeza que pode confiar no meu irmão?”, concluirá João, mostrando a Vanessa, que Jerônimo, não é um ser confiável. “ Eu só topei te ouvir pra você largar do meu pé, mas nada do que você disser vai mudar o que eu vi”, acrescentará Vanessa, ainda, mantendo a mentira em relação a morte da VJ, da PopTV.

Leia também:Verão 90: Jerônimo tenta conquistar Manuela: “Eu gosto de você, Manu. Sempre gostei”

Condenação…

João dirá para Vanessa que ela está mentindo, afinal, ele não é um assassino. “Nós dois sabemos que você não viu nada, ou pelo menos não aquilo que você diz ter visto… Eu não empurrei a Nicole. Eu sei que tô me arriscando vindo aqui te procurar, mas eu não tenho mais nada a perder. O julgamento é depois de amanhã, eu precisava tentar te abrir os olhos! Eu conheço bem o meu irmão e ele não presta, Vanessa. Jerônimo é egoísta, passa por cima de quem tiver pela frente… E se você tá pensando que com você vai ser diferente, cê tá iludida. Mais cedo ou mais tarde, o Jerônimo vai te trair”, concluirá João, com esperança na fala.

Mas Vanessa, não acatará o pedido do jovem. “Valeu o toque, agora vaza, eu tenho compromisso… Vai embora”, concluirá a pilantra. “Eu sei que, no fundo, você sabe que o que eu tô falando é verdade. O meu irmão vai te dar o bote”, acrescentará João.

Leia também:Para não encontrar Lidiane, João invade a casa da sogra pela janela

Vanessa tentará ajudar João, após ser traída por Jerônimo. Mas será manipulada por Mercedes (Totia Meireles), que a bancará por um tempo fora do país. Mas voltará depois de um período, para destruir Jerônimo. Vale lembrar, que João será condenado a 6 anos em regime fechado, pela morte de Nicole, crime esse, que ele não cometeu.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade