Verão 90: João fica irritado ao descobrir que Jerônimo humilhou sua mãe

Publicado em 12/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João Guerreiro (Rafael Vitti) ficará apreensivo com o comportamento de sua mãe, Janaína (Dira Paes), que não para de chorar. O namorado de Manuzita (Isabelle Drummond) nem desconfia que ela está assim por culpa da ‘ovelha negra’ da família. Isto é, de seu irmão Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que a humilhou terrivelmente.

“Qual é, mãezinha? Vou sair pra jantar com a Manu, mas passei pra te dar um beijo e pra te contar uma novidade, eu e a Manu vamos… Você tava chorando?”, interrompe-se o jovem, notando uma tristeza em sua mãe. “Bobagem, filho, deixa pra lá…”, acrescentará Jana, tentando esconder a verdade. Mas João pressionará Jana para descobrir o que houve.

Leia mais: Verão 90: Prestes a ser assassinada, Nicole é expulsa da mansão dos Ferreira Lima

“Mãe, eu te conheço, o que foi que houve? O que que tá acontecendo, mãe? Você vai me contar”, insiste o rapaz, até que Jana finalmente se abre e revela as atrocidades que acaba de ouvir da boca de Jerônimo.

Chega de pilantragem!

Furioso, João fará questão de tirar satisfações com o malandro. “Esquece o seu irmão, João!”, pedirá Jana, sem sucesso. “Mas não esqueço mesmo! Ele não tem o direito de falar assim com você! E tem outra, mãe! O Jerônimo só pode ter aprontado pra conseguir grana. E se ele aprontou, ele vai pagar pelo que fez. Aonde eu encontro o meu irmão?”, questiona João, decidido.

Ele então corre até a casa que Quinzinho (Caio Paduan) emprestou para Jerônimo, disposto a desmascarar o irmão-problema perante o playboy. “Conta pra ele, Jerônimo. Conta quem eu sou. E aproveita pra contar quem você é na verdade”, exige João, antes de despejar toda a verdade sobre o vilão para o herdeiro dos Ferreira Lima.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade