Verão 90: João fica indeciso com a proposta de virar apresentador da PopTV

Publicado em 01/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) ficará indeciso em relação à proposta de Herculano (Humberto Martins) de transformá-lo em um grande apresentador da PopTV, emissora dos Ferreira Lima. O namorado de Manuzita (Isabelle Drummond) verá essa porte se abrir para si pouco depois de ser demitido da Rádio Maremoto.

“João, um cara como você é tudo de que a PopTV precisa. Você tem muito carisma, é criativo, vai arrasar! Você mesmo me disse que era o seu sonho”, dirá o ex-ator de pornochanchada, empolgado.

Leia mais: Verão 90: Desaparecido? Quinzinho acorda em motel ao lado de Dandara

“E é… Só não queria que a proposta tivesse vindo do cara que sacaneou a minha mãe”, dirá João, ainda com ressentimentos do ex de Janaína (Dira Paes). Herculano, porém, garantirá a João que, mesmo seguindo apaixonado pela cozinheira, não pretende usá-lo para se reaproximar de Jana.

“Eu sei que é isso que parece, mas o que rolou entre mim e a sua mãe foi um mal-entendido. Eu e Gisela tamos separados, só não oficializei o divórcio. Eu amo a Janaína”, concluirá Herculano, com segurança na fala. “Aí você faz uma proposta irrecusável pro filho dela”, sentenciará João, em cima da fala de Herculano.

(Falta de) sorte no amor

“Olha, João, eu não vou mentir. Tudo o que eu mais quero é me aproximar da sua mãe, mas eu não tô aqui por causa disso. Eu tô trabalhando na PopTV porque tô com dívida até o pescoço. O cinema nacional tá parado e eu preciso desse emprego. Fazer esse programa com você vai contar ponto pra mim. E vai dar certo. Só depende de você”, finalizará Herculano, já de saída, sem resposta de João – que logo, logo aceitará.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade