Verão 90: João fica desesperado com atitude de Jerônimo: “Eu posso ser preso!”

Publicado em 19/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) descobrirá que Jerônimo (Jesuíta Barbosa), conseguiu na justiça, uma medida cautelar contra ele (João). “O que que foi, João? Que documento é esse?”, dirá Manu, ao ver o namorado cabisbaixo. “Uma medida cautelar. Jerônimo conseguiu uma medida cautelar contra mim… Se eu chegar perto daquele desgraçado, eu posso ser preso!”, acrescentará João, não acreditando nas armações de seu irmão, contra ele. Vale ressaltar, que João, deu um soco, na rosto de Jerônimo, assim que saiu da Delegacia.

“Tá dizendo aqui que você tem que manter distância de 250 metros do Jerônimo… Surreal”, pontuará Manuzita, ao ler o documento, que foi entregue por um oficial da justiça. “É brincadeira isso! O cara invade a casa da minha namorada, e agora querem me impedir de chegar perto dele?!”, sentenciará João, já sem paciência. “Cê tem que conversar com a doutora Giovana, pra saber se isso pode te prejudicar no processo”, concluirá Manu, se referindo ao crime da Joatinga, e que João, está sendo acusado do assassinato da VJ, da PopTV, Nicole (Bárbara França). “Eu já tinha uma reunião marcada hoje com ela e com a minha mãe. Se eu pudesse, eu nem falava de medida cautelar com a mamãe. Ela tenta disfarçar, mas eu sei que ela fica péssima quando o Jerônimo apronta”, confidenciará o radialista.

Leia também: Verão 90: Mercedes pede para Gisela esquecer Herculano

Mãe é mãe ..

Manu dirá para o namorado, que Janaína(Dira Paes), ama Jerônimo, mesmo ele aprontando contra a família Guerreiro. “Filho dela, né? (agoniada) Eu queria tar nessa reunião…”, relatará Manu. João pedirá a amada, para ela não se preocupar com ele. “Não se preocupa com isso, você já fez muito, vindo até aqui. Vai pra sua gravação, eu tenho certeza que você vai arrasar… Olha, vê se esquece um pouco essa história toda, tá? Se concentra, não perde essa chance. Você é uma estrela, Manu… A minha estrela. Lembra disso”, acrescentará João, sendo romântico. “E você é um fofo, João Guerreiro”, finalizará Manuela, tentando acalmar o ‘noivo’.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade