Verão 90: Jerônimo se declara para Manuzita: “Fica comigo!”

Publicado em 27/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá se declarar para Manu (Isabelle Drummond), ex-namorada de seu irmão, João (Rafa Vitti). Mas vale ressaltar que essa reaproximação com a ex-Patotinha será uma forma de Jerônimo desestabilizar o irmão caçula, já que ele ainda ama a filha de Lidiane (Claudia Raia).

“Manu, olha pra mim. Faz três anos que vocês namoraram! O cara te decepcionou, te traiu, te usou, mentiu pra você ficar do lado dele! E cê vai continuar sem viver a sua vida. Então me dá uma chance. E eu faço você esquecer daquele otário”, dirá Jerônimo, tentando conquistar Manu, mentindo para ela e denegrindo a reputação de seu irmão.

Leia mais: De Smurfete à She-Ra: Isabelle Drummond encarna personagens clássicos em cenas de Verão 90

Mas ela não cederá aos encantos do empresário sem caráter. “Eu não tô deixando de viver a minha vida. Jerônimo, por favor”, pedirá Manuela. Mas Jerônimo continuará ‘queimando’ a imagem do irmão. “Eu tenho ficado do seu lado esse tempo todo, sempre mostrando que gosto de você, sempre te dando força”, pontuará Jerônimo, em tom de ameaça.

Mas Manu não deixará barato. “Jerônimo, se você tava querendo alguma coisa em troca…?”, acrescentará a jovem, friamente. Jerônimo tentará se esquivar do questionamento da jovem atriz sem talento. 

Sem caráter…

Entretanto, Jerônimo não desistirá de Manu e roubará um beijo da ex-apresentadora mirim. “Não é isso, me desculpa! Tudo que eu fiz foi pra te ver feliz. Pra te ajudar, pra tentar te compensar pelo que você sofreu por causa do canalha do meu irmão. Só que eu sei que posso fazer muito mais do que isso! Me dá uma chance, e eu faço você enterrar esse passado de uma vez por todas. Fica comigo, Manu!”, indagará Jerônimo, que beijará Manuela em seguida.  

Manuzita  pedirá um tempo ao diretor executivo da PopTV. Mas ele não desistirá dela. “Tá certo. Mas pensa no que eu te disse… Nesse beijo… Pensa que cê tá deixando de curtir o presente, por causa de um passado que nem existiu de verdade. Eu não quero ser duro, Manu, mas o João mentiu tanto pra você, que aquele amor todo que você acha que viveu, podia tar só na sua cabeça. De verdade é o que tá acontecendo agora. Pensa em tudo que eu te disse e no que rolou. Dorme bem. Depois a gente se fala.”, relatará Jerônimo, sendo inconveniente. Mas Manu ouvirá o seu coração e não cederá em relação a proposta de Jerônimo de formalizar uma relação íntima com ela.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade