Verão 90: Jerônimo faz a ‘cabeça’ de Manuzita contra João Guerreiro

Publicado em 15/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuela (Isabelle Drummond) irá procurar Jerônimo (Jesuíta Barbosa), para saber o que realmente aconteceu na noite do crime, envolvendo a VJ, da PopTV, Nicole (Bárbara França). Vale ressaltar, que foi ele (Jerônimo), quem plantou as provas contra o irmão caçula, João Guerreiro (Rafa Vitti), no dia da tragédia. “Manu, eu sei que a gente não se esbarrou no melhor momento, mas… É sempre bom ver você”, dirá Jerônimo, se fazendo passar por um bom moço, coisa que ele não é.

“Jerônimo, eu preciso saber o que aconteceu naquela festa. Ele (João) diz que foi atrás de você, que você humilhou a Janaína e..”, dirá Manu, querendo saber a verdade, da boca de um criminoso. “Claro… E ela deve ter confirmado essa versão. Manuela, a minha mãe nunca ligou pra mim. Sempre foi obcecada pelo meu irmão e você deve lembrar disso. O carro é alugado. Aluguei raspando tudo o que eu tinha pra causar boa impressão. Exagerei em algumas histórias… Mas eu não tava prejudicando ninguém…! A minha mãe foi me procurar com quatro pedras na mão. E o João tentou me humilhar na frente do Quinzinho, ele te contou isso?”, confidenciará o malandro, que colocou o irmão desacordado, ao lado do corpo de Nicole, para o incriminar.

Leia também: Verão 90: Lidiane confronta ‘Claudia Raia’: “Sou mais eu!”

Irmãos que se odeiam

Mas Manuzita continuará acreditando na versão de João, de que Jerônimo quer o incriminar. Versão essa, verdadeira. “O João diz que você está tentando incriminar ele”, acrescentará Manu. Mas Jerônimo tentará colocar a jovem, contra o irmão. “Antes da festa, eu contei tudo pro Quinzinho. Eu me apavorei depois que a minha mãe pintou lá em casa. O Quinzinho não deu a mínima, achou até engraçado. Se você não acredita, pode perguntar pra ele. Pergunta, Manu. O Quinzinho vai confirmar a minha história”, dirá Jerônimo, mentindo para a jovem. Manuela ficará confusa em relação às desculpas de Jerônimo. “Pra que o João ia dizer que cê tá tentando incriminar ele?”, perguntará Manuzita.

Jerônimo se fará de vítima

“Se vitimizar é algo que ele sempre fez, com maestria, por sinal. Porque ele fez isso a vida inteira. Toda a vez que o João apronta, ele coloca a culpa no irmão problema. Lembra quando a gente fugiu pra participar do concurso do Patotinha? O que ele te disse? Que eu fugi de casa e ele me seguiu, né? Ele sempre fez isso, a culpa é sempre minha. Todo mundo viu o João se desentender com a Nicole” começará o vilão.

“Ele deve ter brigado com ela, a coitada caiu e, no desespero, ele pensou em quê? Fazer o que sempre faz: Dizer que eu fui o responsável! Não acho que ele empurrou a moça de propósito, mas ele tava lá com ela. O que cê acha mais fácil de acreditar, que o João tá envolvido no acidente, ou que eu tô armando pra colocar o meu irmão na cadeia?”, finalizará Jerônimo, deixando Manu, abaladíssima.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade