Verão 90: Jerônimo comemora o sucesso de seu ‘plano’ maquiavélico

Publicado em 14/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará feliz com o sucesso de seu plano maquiavélico: o de acusar o seu irmão, João (Rafa Vitti), de assassinato e o de entrar na PopTV pela porta da frente, já que ele sabe de podres da família Ferreira Lima – inclusive, o verdadeiro assassino de Nicole (Bárbara França), no caso, Quinzinho (Caio Paduan).

“Claro que esse caso do Quinzinho com a Nicole ia vazar! Tirando a otária da Larissa, todo mundo sabia deles dois! Se o Quinzinho roer a corda, se ele não aguentar a pressão e confessar que foi ele que empurrou a garota, eu vou pra cadeia por falso testemunho”, dirá Vanessa (Camila Queiroz), em conversa com Jerônimo, já que ela é a testemunha que acusa João Guerreiro de ter matado a VJ da PopTV. “Para de pensar em hipótese negativa, pilantra, isso atrai coisa ruim, sabia?”, acrescentará Jerônimo, bancando o filósofo.

Novos ares…

O filho de Janaína (Dira Paes) ficará surpreso com uma ligação de Mercedes (Totia Meireles), que o convidará para trabalhar na PopTV. “Aí! Se for notícia ruim a culpa é sua. Alô? Dona Mercedes…Claro… Sei… Entendo… Ahan… Até mais”, pontuará Jerônimo, com um sorriso sacana na cara.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo diz para Mercedes que Quinzinho matou Nicole

“O que que ela queria?”, perguntará Vanessa. Mas Jerônimo se antecipará com a boa nova. “Me chamar pra uma reunião na PopTV, pra conter a crise. Prazer. Jerônimo Guerreiro. O mais novo diretor de programação da PopTV. Mas pode me chamar de Rojê”, acrescentará Jerônimo, todo pimpão. “Prefiro te chamar de pilantra!”, finalizará Vanessa, que abraçará o comparsa, em seguida.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade