Verão 90: Janaína tenta abrir os olhos de Mercedes em relação a Jerônimo

Publicado em 15/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) irá apresentar aos patrocinadores da PopTV o novo executivo da empresa – no caso, Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Mas a dondoca se desesperará ao ver Jana (Dira Paes) invadir sua sala de reuniões.

“Desculpe, eu tava distraído, não vi a senhora entrar…”, dirá Jerônimo, ao ver Mercedes. “Eu vim dizer que gostei muito da sua atuação na reunião. Mercedes. Pode me chamar de Mercedes. Até a próxima ordem”, diz a madame, apresentando-se ao novo funcionário. “Os anunciantes já chegaram. Estão esperando. Vamos?”, acrescentará a empresária.

Leia mais: Verão 90: Vanessa fica com receio de ser presa: “Ferrou tudo!”

Mercedes, vale lembrar, estará na mão de Jerônimo, já que ele sabe de alguns podres dos Ferreira Lima, incluindo o fato de o autor do assassinato de Nicole (Bárbara França) ser Quinzinho (Caio Paduan), filho da vilã.

Já na sala de reuniões, Mercedes irá apresentar Jerônimo aos empresários. Ele ficará com a bola cheia.

“Muito bem, senhores, eu queria agradecer a presença de vocês. Resolvemos marcar essa reunião assim, em cima da hora, para mostrar aos senhores, que, apesar dos boatos e desse incidente terrível com a nossa querida Nicole, nada mudou. A PopTV não está passando por nenhuma crise. Pelo contrário, eu diria que estamos em nosso melhor momento. Eu quero apresentar aos senhores nosso novo diretor de programação, Rogê Guerreiro (Jesuíta Barbosa), que veio pra integrar o time”, anunciará Mercedes.

Invasora

Mas ela será interrompida por Jana, que entrará na sala e desmascarará o filho. “Mas não há quem me impeça de entrar nessa sala!”, dirá Jana, descontrolada. “O que essa mulher tá fazendo aqui?”, dirá Mercedes, já sem paciência. Mas Janaína tirará a máscara de seu filho.

“Eu tô aqui pra lhe fazer um favor, apesar da senhora não merecer! Eu vim lhe dizer que esse seu novo funcionário é uma farsa! O Jerônimo não vale o ar que respira!”, finalizará Jana. Jerônimo ficará em pânico. Mas Mercedes permanecerá ao lado dele.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade